Ir para conteúdo



Ingham dá gancho de direita na Lou Taylor e Twitter vibra


Diana

Mensagens recomendadas

Muito bom que o Ingham aproveitou pra anexar coisas relacionadas a gastos do advogado e com a tri star que não se tinha acesso. 

Britney usou sua recusa a trabalhar como seu próprio argumento, com milhões sendo gastos pra manter a equipe que trabalha com seu pai, agora ele precisa se virar para cortar gastos já que querendo ou não a mamata tem que diminuir proporcionalmente. 

A Jodi ter ficado na tutela da pessoa até o momento foi uma vitória né, o Jamie teria muito mais poder nesse momento se fosse também o tutor da pessoa. 

Pelo documento parece que vão decidir sobre a empresa fiduciária em novembro... Talvez essa agora seja sobre a petição do Wallet e sobre selar os documentos. 

Torcendo pelas pequenas vitórias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, misspabstblue disse:

esses fãs gringos da Britney são inúteis né? pqp bixo, eles nem pra matar a Lou e o Jamie, q ódio

Meu sonho o dia que vou entrar aqui e vamos estar comemorando que esse homem amanheceu com a boca cheia de formiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diana disse:

Gente

Ela ganha 5% desde a primeira turnê pós acordo (Circus)

 

Isso pode ser um dos motivos de tantas renovações em Vegas (muitos shows, menos gastos, muito lucro)

Ela pediu os 500k pq a Britney tava sem trabalhar e aí ela não lucraria 

"tudo bem" ela ter roubado... MAS QUERER SUGAR ATÉ A ALMA DA BRITNEY???

 

Pra que? ela ja ta velha, daqui a pouco morre... EU ESPERO QUE ESSA DESGRAÇADA VIVA MUUUUITO, PRESA E COMENDO O PAO QUE O DIABO AMASSOU COM A BUNDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Eu me lembro do massacre que teve aqui no fórum aos fãs que desejavam a morte do velho.

queria conversar com os justiceiros

 

0c6b28c8886930317c640a756b6d7f15.gif

Bem isso, eu quero ver ele a 7 palmas abaixo da terra, mas fico pensando na Britney querendo ou não ele é pai dela e não sei como ela reagiria caso recebesse a noticia da morte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Bem isso, eu quero ver ele a 7 palmas abaixo da terra, mas fico pensando na Britney querendo ou não ele é pai dela e não sei como ela reagiria caso recebesse a noticia da morte dele.

Fica triste uns dois dias more depois passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...