Ir para conteúdo



Ingham dá gancho de direita na Lou Taylor e Twitter vibra


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gus disse:

Quem é essa? Sugerindo a pata como conservadora, vi gente falando que é funcionária da Lou kkkk

https://www.twitter.com/MICHAELxSHIRLEY/status/1305790072017559554 

Diz ele que era do site oficial da Britney, de 2008 a 2010. Fez o jogo das mensagens criptografadas, falou que se a gente soubesse o porquê ela está na conservadoria nos chocaria e mandou essa da Jamie Lynn. Não falou nada com nada.

Eu não duvido a própria JL ter mandado esse avulso defender, como o @ que pede pro coitado do maquiador limpar a barra dele toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Será que tem? Nem precisa também. Deve estar milionária com o dinheiro da Brit. 

Amor ela tem vários clientes famosos e relevantes em Hollywood e tbm na parte de Esportes. 
jlo, aerosmith, priyanka chopra, meghan trainor, travis scott, chris brown entre outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasss disse:

Amor ela tem vários clientes famosos e relevantes em Hollywood e tbm na parte de Esportes. 
jlo, aerosmith, priyanka chopra, meghan trainor, travis scott, chris brown entre outros 

Aguardando a JLo e outros saírem

E esperando a manchete: "Como Lou Taylor construiu sua empresa roubando de Britney Spears"

tumblr_otxh35XXNG1u6n38po1_250.gifv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Outrageous disse:

é exatamente isso, eles vão torrar tudo até não sobrar mais NADA

 

É isso que faem na maioria das tutelas, tem um documentário na netflix "na rota do dinheiro sujo" e um episodio é sobre tutela. É a maior roubalheira e só quem perde é o tutelado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Eu me lembro do massacre que teve aqui no fórum aos fãs que desejavam a morte do velho.

queria conversar com os justiceiros

 

0c6b28c8886930317c640a756b6d7f15.gif

Menina, no dia do cancelamento da Domination, eu olhei com um olhar de resignificação, sabe? Tipo, se o pai dela falecesse poderia ser mais aliviador, menos sofrimento, ela talvez pudesse dar significados diferentes e fazer várias reformulações na vida. Assim, aqui pra nós, mesmo se esse velho prestasse e estivesse doente, é melhor morrer do que viver sofrendo e vendo a família sofrer, o baque tem que ser um só. Enfim. Fui massacrada, tive que desativar por alguns dias. Mais um bilhão solo Selena? Hino da bondade ultrapassa a marca de 1 bilhão  de streamings - Notícias Musicais - BCharts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...