Ir para conteúdo



US Weekly: Britney Spears está 'muito envolvida' em sua curatela, enquanto sua 'família está em guerra'


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa família nojenta e aproveitadora tem é que parar de se intrometer na vida da Britney, se ela quer sair dessa tutela MALDITA ela tem todo o direito desse mundo de fazer isso. A mulher tem quase 40 anos qual é o problema em se virar sozinha como qualquer ser humano?? Ela faz da vida e da fortuna dela o que ela bem entender, ninguém deve ser privado de sua liberdade e de cometer erros até quando Britney vai ser julgada por atos cometidos há 12 anos atrás?? É um absurdo todo esse controle #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião esse bryan é um idiota, não tem nada que pacificar

ainda fico em choque quando lembro dele falando que sem a tutela a britney teria que ela mesma reservar seus hóteis

ou essa familia é burra ou se faz mesmo

esse plano de transição JÁ deveria ter acontecido logo depois do circo, e que bom que FINALMENTE  a britney está se envolvendo. óbvio que não sabemos a situação dela, mas não vou passar pano kkkk porque a ultima audiencia que se tem noticia dela ter ido foi quando a juiza da epoca teve que aprovar o X factor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Outrageous disse:

na minha opinião esse bryan é um idiota, não tem nada que pacificar

ainda fico em choque quando lembro dele falando que sem a tutela a britney teria que ela mesma reservar seus hóteis

ou essa familia é burra ou se faz mesmo

esse plano de transição JÁ deveria ter acontecido logo depois do circo, e que bom que FINALMENTE  a britney está se envolvendo. óbvio que não sabemos a situação dela, mas não vou passar pano kkkk porque a ultima audiencia que se tem noticia dela ter ido foi quando a juiza da epoca teve que aprovar o X factor

Mas aparentemente agora ela está mais interessada em sair da tutela... :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

na minha opinião esse bryan é um idiota, não tem nada que pacificar

ainda fico em choque quando lembro dele falando que sem a tutela a britney teria que ela mesma reservar seus hóteis

ou essa familia é burra ou se faz mesmo

esse plano de transição JÁ deveria ter acontecido logo depois do circo, e que bom que FINALMENTE  a britney está se envolvendo. óbvio que não sabemos a situação dela, mas não vou passar pano kkkk porque a ultima audiencia que se tem noticia dela ter ido foi quando a juiza da epoca teve que aprovar o X factor

É um babaca pau mandado do pai. 

E ela foi ano passado, flagaram até ela no estacionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

A Beyoncerização kkkk

Eu acho que a Britney ficou tanto tempo "desconectada" que vai precisar de ajuda e um cuidado maior mesmo e é provável que tenha que ser aos poucos.

Uma equipe bem preparada, não só pra coisas relacionadas a carreira. Vai ter gente sedenta pra que ela faça uma besteira, com certeza.

A Beyoncerização pode acontecer tbm pra evitar entrevista desnecessária em programa sensacionalista. Um especial pra Netflix bem cuidado e dirigido seria o suficiente.

A comparação pode parecer tosca, mas é tipo um bicho silvestre que vai ter que se readaptar a vida na floresta depois de muito tempo no cativeiro. Não dá pra soltar sem um amparo.

Eu não sei se a Britney faria algo tão radical igual a Beyoncé. Eu acho que não faz muito o perfil dela. Sinceramente, eu acho o que a Beyoncé faz um exagero mas entendo também a escolha dela. Eu gosto quando a Britney vai em talk shows produtivos igual quando ela foi no Jonathan Ross por exemplo. Ou quando ela faz algum quadro cômico. Se ela se sentir confortável, eu apoio.

Sobre a adaptação: Uma boa equipe do lado dela pra ajudar e auxiliar é o ideal. Vai ajudar ela a se reintegrar em certas coisas e evitar exposição desnecessária. A maior prioridade vai ser recuperar parte da guarda e passar mais tempo com os filhos e o resto ela pode ir lidando com calma. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho ter agredido o Preston foi a melhor coisa que já aconteceu, Deus que me perdoe, mas o distanciamento da Britney e os meninos no momento foi importante também! Ela estava numa posição cômoda,  ela como uma boa mãe prioriza os filhos, ela n tava nem se dando conta que viveu uma vida dentro de uma gaiola e que o seu patrimônio conquistado graças ao seu suor tava indo pelo ralo! E a Lynne é uma morde e assopra, tenho certeza que a Jamie Lynn é quem deve encher a mente dela pra n perder a boquinha. 
Eu relutei muito, sempre quis que o velho caísse em si e eles libertassem a Britney numa boa, e pudesse ter uma vida normal! Afinal, família é base, e quer queira quer não, é importante. Se vc puder manter a sua unida, mantenha. Mas lógico que existe um limite pra isso, e eles já atingiram o deles. Eles n nutrem um pingo de amor pela Britney, apenas ao dinheiro. Isso é muito triste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...