Ir para conteúdo



US Weekly: Britney Spears está 'muito envolvida' em sua curatela, enquanto sua 'família está em guerra'


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

O drama em torno da tutela de Britney Spears afetou seus entes queridos.

“A família de Britney está em guerra entre si e é tudo por causa da tutela,” uma fonte disse exclusivamente à Us Weekly .

A princesa do Pop, 38, está sob o acordo legal desde fevereiro de 2008, mas o caso mudou nos últimos anos. Depois de anunciar um hiato indefinido de trabalho em janeiro de 2019, ela procurou tratamento em um estabelecimento de saúde mental . Após sua libertação, ela tomou medidas legais para encerrar a tutela, o que a impede de tomar decisões pessoais e financeiras sem a aprovação de seus tutores nomeados pelo tribunal.

O pai de Britney, Jamie Spears , abandonou temporariamente seu papel de conservador de sua pessoa em setembro de 2019, alegando “motivos pessoais de saúde”, embora ele continuasse a supervisionar seu patrimônio. Jodi Montgomery, uma fiduciária licenciada, assumiu o cargo de Jamie, 68, até pelo menos fevereiro de 2021. Em documentos judiciais protocolados em agosto, Britney solicitou que Montgomery substituísse permanentemente seu pai .

“Britney é notavelmente resistente e está muito envolvida na tutela, enquanto que em anos anteriores, ela não era nada”, a fonte disse à Us . "Ela nunca faria perguntas sobre isso ou iria ao tribunal."

 

A mãe de Britney, Lynne Spears , e Jamie, que se divorciou em 2002, têm opiniões diferentes sobre o caso.

“Lynne quer um plano de cuidados estabelecido que faria a transição da vida pessoal de Britney fora da tutela. Jamie disse a ela que Britney precisa de monitoramento de longo prazo, e ele não acha que ela está preparada para tomar uma ação tão drástica ”, explica a fonte. “Com a tutela sendo estendida até o início de 2021, Jamie ficou aliviado porque tudo o que ele quer é manter Britney segura e em seu melhor.”

No entanto, a vencedora do Grammy sente que seu pai está tentando manter sua tutela “ escondida em um armário como um segredo de família”, disse seu advogado, Samuel D. Ingham III, em documentos judiciais obtidos por Us no início deste mês. Ela também não está feliz por ter menos custódia de seus filhos, Preston , 14, e Jayden , 13, do que seu ex-marido Kevin Federline .

“Britney quer viver sua vida em seus termos e está muito descontente com o atual acordo de custódia”, a fonte nos disse . “Ela precisa ver os meninos muito mais do que atualmente.”

Em meio a tudo isso, o irmão de Britney, Bryan Spears , está “tentando ser o pacificador” de sua família, acrescenta a fonte.

Bryan, 43, conduziu um show relativamente tranquilo em comparação com o cantor de “I'm a Slave 4 U” e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears . Mas em julho, ele se sentou para uma rara entrevista no podcast "As Not Seen on TV" e confirmou que Britney "sempre quis sair" da tutela. Embora ele tenha insistido que "tem sido uma grande coisa para nossa família", ele reconheceu que "ter alguém constantemente lhe dizendo para fazer algo deve ser frustrante".

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-family-is-at-war-amid-conservatorship-drama/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu espero que estejam em guerra real, mas vou acreditar mais quando a Patolina começar a perder o controle no IG.

Um "plano de cuidados" se for o que eu penso pode ser bom. A Britney provavelmente vai precisar de life coach e um aconselhamento de como se reconectar com o mundo, agora como uma mulher de quase 40 anos.

Bryan pacificador? Não tem que ficar no muro não, o pai dele está errado e ele sabe. A gente viu o que esse banana machista pensa sobre a liberdade da irmã. Esse povo é conivente com o velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Eu espero que estejam em guerra real, mas vou acreditar mais quando a Patolina começar a perder o controle no IG.

Um "plano de cuidados" se for o que eu penso pode ser bom. A Britney provavelmente vai precisar de life coach e um aconselhamento de como se reconectar com o mundo, agora como uma mulher de quase 40 anos.

Bryan pacificador? Não tem que ficar no muro não, o pai dele está errado e ele sabe. A gente viu o que esse banana machista pensa sobre a liberdade da irmã. Esse povo é conivente com o velho.

Eu concordo muito com isso que você disse. Cada passo que ela der se a Bessemer/Jody assumirem e posteriormente a tutela acabar vai estar sendo observado pela corja e pela mídia. Saídas com o cabelo bagunçado, nem pensar, por exemplo. Acho que ela tem total noção que a batalha não acaba quando ela sair da tutela

 Apoio uma Beyoncerização, se blindar da mídia de todas as formas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que estejam em guerra mesmo E desesperados com a possibilidade da fonte secar. Poremmm acho mais fácil estarem em guerra com a Britney , já que acredito que ali ninguém queira que a tutela acabe. 
Quanto ao que foi dito que ela precisará de ajuda para se “reconectar” com o mundo eu tbm acho que será fundamental. E como se ela tivesse meio que “parado no tempo”.  Suas vontades , seus desejos foram todos congelados. Mas ela é inteligente , vai tirar de letra se tiver oportunidade. 
Também importante que ela saiba jogar o jogo caso a tutela acabe ou deem mais liberdades aos poucos.. Sair bem cuidada em público , entrevistas profundas com conteúdo.. Instagram mais reservado .. não pra viver podada , mas pra ganhar confiança mesmo , já q vão acompanhar cada passo no início. Mas isso é conversa pra depois ... venha logo  quarta feiraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Alencar disse:

Quero que essa corja toda se exploda e arque com as consequências! Vi a entrevista no Jonathan Ross e prestei atenção que tinha 2 dancers com ela nos “bastidores”, um em cada lado do sofá, deveria ser pra privar ela de conversar com alguém, aff, todos próximos da Brit são um lixo, que ódio! 

Sim ela é muito blindada. Pensa você nunca poder falar espontaneamente.  Acho que ela acabou se “acostumando” , por isso as vezes a desmotivação visível , simplesmente seguia o script e ponto. 
Mas com fé espero que as coisas se encaminhem para o fim disso tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasb disse:

Eu concordo muito com isso que você disse. Cada passo que ela der se a Bessemer/Jody assumirem e posteriormente a tutela acabar vai estar sendo observado pela corja e pela mídia. Saídas com o cabelo bagunçado, nem pensar, por exemplo. Acho que ela tem total noção que a batalha não acaba quando ela sair da tutela

 Apoio uma Beyoncerização, se blindar da mídia de todas as formas possíveis.

A Beyoncerização kkkk

Eu acho que a Britney ficou tanto tempo "desconectada" que vai precisar de ajuda e um cuidado maior mesmo e é provável que tenha que ser aos poucos.

Uma equipe bem preparada, não só pra coisas relacionadas a carreira. Vai ter gente sedenta pra que ela faça uma besteira, com certeza.

A Beyoncerização pode acontecer tbm pra evitar entrevista desnecessária em programa sensacionalista. Um especial pra Netflix bem cuidado e dirigido seria o suficiente.

A comparação pode parecer tosca, mas é tipo um bicho silvestre que vai ter que se readaptar a vida na floresta depois de muito tempo no cativeiro. Não dá pra soltar sem um amparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...