Ir para conteúdo



Vocês viram o que o Kaleb, filho do Kevin, falou sobre o Jamie?


Sony

Mensagens recomendadas

Ele tava live no insta e elogiou a Britney falando que enquanto ela estava casada com o Kevin sempre o tratou como um filho, disse que tem algumas coisas que ele não está autorizado a falar sobre ela mas o que mais merece atenção nesse caso é o que ele falou sobre o Jamie:

Ele disse que o Jamie sempre foi abusivo com os meninos e que eles teriam ido morar com o pai justamente por causa desse abuso e que se eles não tivessem ido muita coisa ruim teria acontecido com eles. 

Não que isso seja surpresa para a gente, mas olha... Se chegar no ponto do Sean e do Jayden precisar ir depor no tribunal pra relatar esses casos de abuso e mesmo assim o velho ganhar a causa, a única explicação possível é suborno. 

O maior nojo que eu sinto além desse velho sociopata é pela Jamie Lynn, pelo Brian e pela Lynne também por terem conhecimento desse abuso todo acontecendo com duas crianças e terem ficado quietos durante todo esse tempo. Aliás "ficado quietos" entre aspas porque até entrevista a mando do pai defendendo a conservadoria o Brian deu. E a Jamie Lynn nem precisa falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gostei do que o garoto falou e não acho que foi forçado a defender a Britney e nada do tipo. Pelos flagras antigos a Britney parecia tratar a irmã dele como trata a Lexi, então a história de ser uma boa madrasta deve ser vdd.

Parece que foi o único insider real desse fórum @Criminal quem conseguiu tirar isso do menino, não foi? O poder :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Eu gostei do que o garoto falou e não acho que foi forçado a defender a Britney e nada do tipo. Pelos flagras antigos a Britney parecia tratar a irmã dele como trata a Lexi, então a história de ser uma boa madrasta deve ser vdd.

Parece que foi o único insider real desse fórum @Criminal quem conseguiu tirar isso do menino, não foi? :dino:

Sim kkkkkk eles ficaram horas na live, ele e um amigo. Ele ainda disse que não se irrita com os fãs da Britney enchendo o saco porque todo mundo tem perguntas, ele só não garante que sabe responder todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Sony disse:

Muita gente deve pensar que quando ele agrediu o Sean foi um caso isolado mas pra mim ta bem claro que esse abuso deve ter sido algo constante durante anos... 

Eu tbm penso que não foi um caso isolado. Pelos relatos da própria Lynne o Jamie era violento quando bebia e que a Britney e o Bryan viveram muitas coisas desagradáveis por causa do pai.

Ele pode até controlar o vício hoje em dia, mas as crises violentas parecem ainda existir. Deve ter rolado a denúncia pq o menino não quis ficar quieto, do contrário provavelmente iam abafar o acontecido.

É uma família doente já que é visível o quanto passam pano pra esse velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...