Ir para conteúdo



Sam compartilha vídeo de fã dizendo Free Britney


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não gosto muito dele desde o inicio do namoro... Não sei se ele notou o conteúdo pq aparentemente postou um monte de coisas com a tag.  De qualquer forma o #Freebritney já tem meses e seria a primeira "manifestação" dele e mesmo assim por meio de uma tag dirigida a ele. Enfim...  Tbm já to com traumas desses urubus em torno dela e posso estar julgando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasb disse:

Não me incomodo com ele

O que me deixa desconcertado no momento é que, pelo instagram da Britney, tem uma vida paralela rolando onde tudo que importa são os desfiles e yoga. Sim, eu sei que ela gosta e que não cabe ficar falando sobre um processo judicial lá, mas é muito estranho **pra mim**

WPzse62.gif

Acho que na verdade ela educou a si mesma a viver mesmo com todos os processos judiciais ou polêmicas acontecendo. Ela cresceu tentando ignorar tudo o que ouvia de ruim das pessoas e hoje ela é graduada nisso... Parece que ela criou um mundo só pra ela onde tudo está bem, mesmo sabendo que fora dele não está tão bom assim.. Acho ela extremamente forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Domination disse:

Não sei amore, isso não prova nada nem que sim nem que não, pra mim é igual os likes da Lynne, não mudam em nada.

 

A diferença é que a Lynne é da família. Ela tem total liberdade de fazer e falar o que bem entende, a Britney é filha dela, ela nunca vai perder esse posto independente do que faça! Ela inclusive podia lutar pra ficar com a curatela e depois acabar com isso. Se a Lynne apoia o movimento? Pode ser que sim, a gente n sabe que tipo de relacionamento abusivo ela viveu e qual a consequência disso, e muito menos que nível de relação ela mantém com o Jamie. Incomoda ela não tomar uma posição que a gente deseja que ela tome!
Já o Sam é apenas namorado. Eu já disse mil vezes, que pode até ser que ele tenha se deslumbrado com a Britney como popstar que é. Mas daí a achar que foi tudo um plano e que ele foi contratado, eu acho que é coisa de fã alucinado, sendo que a própria Britney disse que foi ela quem tomou iniciativa e que demorou pra entrar em contato com ele após se conhecerem. E não é a primeira vez que ele faz ponta em videoclipe. A própria Britney nesses anos todo não falou publicamente sobre o caso, ela deve receber alguma orientação que isso pode prejudica-la, típico de advogados. Pq o cara iria de encontro e falar? Óbvio que ele deve tá comendo uma pressão danada pela falta de posicionamento e encontra essas brechas pra expressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Geovanni disse:

A verdade é que se o Sam fosse um namorado contratado pela equipe, como muitos dizem, não postaria. E se foi por engano, seria demitido pela incompetência, né? Mas vocês não estão preparados para ter essa conversa!:byeney:

mais facil compartilhar um video do que gravar um falando e defndendo o movimento e FAZENDO ALGO EFETIVO

 

se até o pai dela pediu pro wallet voltar pra conservadoria pra fingir que ele se importa com a filha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...