Ir para conteúdo



Novo post de Britney no instagram sobre o aniversario dos filhos


Tiago A

Mensagens recomendadas

Isso tudo é tão injusto, meu deus. Tudo que essa mulher queria era ter uma família. Fez tudo para isso, pro Kevin meter um monte de galha nela e depois ainda ficar com os filhos. É triste. Se ela não fosse famosa, mesmo acontecendo tudo que aconteceu, ela ainda teria a guarda deles, podem ter certeza.  Acho que pra ela uma das coisas mais tristes foi ver que logo depois o Kevin construiu outra família, casou e estão juntos até hoje. Por que não com ela, né? 

Fico feliz pelo fato de aparentemente eles se darem bem pelas crianças, mas é muito triste ver que ela perdeu a oportunidade de ter os filhos sempre por perto, assim como o Kevin tem. 

Eu realmente só quero que ela consiga sair dessa merda de curatela e tenha outro filho, e que dessa vez seja tudo tranquilo, como deveria ter sido antes. De preferência, que seja um filho só dela com algum doador, talvez adotar algum também, caso ela queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Cali disse:

Isso tudo é tão injusto, meu deus. Tudo que essa mulher queria era ter uma família. Fez tudo para isso, pro Kevin meter um monte de galha nela e depois ainda ficar com os filhos. É triste. Se ela não fosse famosa, mesmo acontecendo tudo que aconteceu, ela ainda teria a guarda deles, podem ter certeza.  Acho que pra ela uma das coisas mais tristes foi ver que logo depois o Kevin construiu outra família, casou e estão juntos até hoje. Por que não com ela, né? 

Fico feliz pelo fato de aparentemente eles se darem bem pelas crianças, mas é muito triste ver que ela perdeu a oportunidade de ter os filhos sempre por perto, assim como o Kevin tem. 

Eu realmente só quero que ela consiga sair dessa merda de curatela e tenha outro filho, e que dessa vez seja tudo tranquilo, como deveria ter sido antes. De preferência, que seja um filho só dela com algum doador, talvez adotar algum também, caso ela queira.

Mas é old que ele fez o circo todo só pra pegar uma pensão bem gorda da fada. Tudo bem que na época eles eram bebês e tava tudo muito intenso na vida dela, mas continuar com isso hj em dia?? Não faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Gente eu acho que deve ter alguma coisa sobre preservação de imagem dos meninos no processo , acho que por isso ela não deve postar nada com eles ! Ela não fica sem ver eles não !

Promete, vey?

Eu fiquei tão triste por essa imagem que eu acho que vou desativar por alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuscs disse:

nossa que triste , nem uma foto antiga pelo menos , tudo muito injusto , as pessoas que estão cometendo maldades vão pagar cedo ou tarde !! já estão pagando ... já tem um bom tempo que ela não posta foto com os meninos , o que será que aconteceu ? 

Desde o caso da agressão os filhos não aparecem mais nas redes dela... O Kevin deve ter exigido menos exposição. A Britney acho que não ligaria pra isso.

O que me deixa triste é o fato da Britney sustentar tanto esse cara e ele ser tão duro com ela... Tudo porque queria uma pensão maior. Nojo, apenas nojo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...