Ir para conteúdo


[DISCUSSÃO] Britney deve ter chegado a ensaiar Kill the Lights assim como ensaiou Mannequin e acabou não performando


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Ela afirma nessa rara entrevista da era Circus quando fala sobre Kill the lights que ela e os dançarinos gostavam de dançá-la e ficavam bem safados com a canção que tem o estilo blues e urban.

 

 

 

Caso alguém não lembre, esse ano houve um discussão aqui nesse fórum sobre um pocket show que estava sendo organizado para a era  (como o ABC 2003) e foi cancelado com a saída do Andre Fuentes dos dançarinos dela. Alguém postou aqui vídeos dos dançarinos ensaiando a música e membros daqui afirmaram que Britney não havia ensaiando a música ate aquela altura.

 

Ao meu ver me parece que ela ensaiava essa música assim como tb fez com Mannequin e só Deus sabe se esse ensaio de Mannequin seria para uma performance ou para esse especial

 

me parece que Britney ficou revoltada com a saída de Andre e picotou todas coreografias. Só analisarmos as originais de Womanizer e Circus que nos vídeos tinham muita coreografia (especialmente Circus) e recebemos mixarias nas versões ao vivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrooo que a versão ao vivo de mannequim é ruim.

Lembro que na época o André se afastou por conta das drogas ou algo assim. 

O André e aquela poc, Bryan, entediam muito bem o corpo da Britney e os movimentos dela.

Se a Britney sair da tutela acredito que ela vá mudar toda a equipe inclusive o Laryy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde esse assunto?! 

Acredito que na Era Circus não teríamos nada mais do que aquilo mesmo. Foi uma era produzido as pressas. As músicas que seriam single já estavam pronta e as de enchimento no álbum tbm.

 

Britney ainda estava muito abalada pós 2007, então gente não cria causo.

Ela divulgou o álbum até dezembro de 2008, depois tirou três meses para produzir a tour, tivemos a turnê.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...