Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Sony

Confesso que esses tweets me deixaram um pouco desanimado

Recommended Posts

1 hora atrás, BismakDenisof disse:

Isso foi lá em 2008? 

Lendo o tweet eu fiquei na dúvida se essa foi uma nova solicitação ou se ela estava se referindo ao pedido da Britney em 2008. Mas ela disse que nos próprios documentos o advogado disse que não tem trial experience então eu deduzi que foi uma nova solicitação.

de qualquer forma,  vou perguntar pra menina do tweet.

É muito bizarro alguém não poder contratar seu próprio advogado mesmo. Mas a parte contrária a suas vontades usa seu dinheiro pra contratar advogados pra ir contra os seus desejos..

Mas eu acho que isso é referente a 2008. Pq não vi em lugar nenhum falarem sobre isso agora. 

1 hora atrás, Britzman disse:

É muito bizarro alguém não poder contratar seu próprio advogado mesmo. Mas a parte contrária a suas vontades usa seu dinheiro pra contratar advogados pra ir contra os seus desejos..

Mas eu acho que isso é referente a 2008. Pq não vi em lugar nenhum falarem sobre isso agora. 

@BismakDenisof @Britzman Acabei de confirmar com a garota dos tweets e segundo ela não é de 2008. É desse ano. O pedido aparentemente foi feito no mesmo documento que a Britney pede formalmente que o pai seja removido da tutela. 

Faz sentido que a Britney tenha feito o pedido para contratar seu próprio time de advogados no mesmo documento que ela pede a remoção do pai na conservadoria.

E pra mim é estranho sim a juíza não ter concedido. Ela sabe que a Britney está lutando justamente contra a pessoa legalmente responsável por ela. E que o justo seria que ela possa contratar os seus próprios advogados já que ele ta usando o dinheiro dela pra fazer o mesmo. Ele está contra todos os interesses dela e agora eu pergunto: POR QUE a juíza não concedeu?????

46 minutos atrás, Sony disse:

@BismakDenisof @Britzman Acabei de confirmar com a garota dos tweets e segundo ela não é de 2008. É desse ano. O pedido aparentemente foi feito no mesmo documento que a Britney pede formalmente que o pai seja removido da tutela. 

É realmente muito estranho, espero que o documento saia na integra e a mídia faça um estilhaço com essa informação. É um absurdo isso. 

Britney pelo visto está lutando com tudo que pode. 

13 minutos atrás, eulusck disse:

ain gente, esse advogado pode larga todos os processos dele e fazer o NOME com esse processo da Britney, ele não vai perder a chance de entrar em foco e ganhar a liberdade da fada! confiem!

Exatamente, a mídia vai ficar em cima. Acho que ate por isso o cara tá vindo com fogo nos olhos agora

Gente, o pedido não foi negado pq ainda não teve tempo de “entrar em vigor”

No meu entendimento a Britney solicitou a saída do pai e entrada dessa empresa 

Na petição pra entrada da empresa eles pedem que eles tenham poder pra contratar profissionais especializados

Acredito eu q se a empresa for aprovada aí sim uma equipe de advogados entrará em ação