Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sony

Confesso que esses tweets me deixaram um pouco desanimado

Recommended Posts

Pelo o que eu entendi, a Juíza ignorou o pedido da Britney pra contratar um próprio time de advogados pra defendê-la e a própria corte nomeou o Sam Ingham. Advogados nomeado pela corte tem mais casos e menos tempo para se dedicar a cada um. O Jamie tem acesso ao dinheiro e ele pode contratar um time inteiro de advogados exclusivamente pra isso. 

Além do que nos próprios documentos o Sam Ignham diz que não tem "trial experience" o suficiente para representar a Britney sozinho se isso seguir a diante (o que é bem provável porque o velho não vai largar o osso). 

E se a juiza já negou o pedido da Britney de contratar um time a escolha dela pra representá-la, quais são as chances dela mudar de decisão mais adiante?

Eu sei que ele aparentemente tem feito um bom trabalho até o momento mas não sei se isso vai ser o suficiente no decorrer do caso.

EDIT: PRINT DOS TWEETS QUE EU MENCIONEI pra quem não está conseguindo ver os tweets. Me referi a esses da fã FitLikeBritney 

xLYK8uz.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que não incorporou os tweets. E obviamente não perdi as esperanças. Eu acho que estamos mais perto do que nunca mas isso me deixou um pouquinho desanimado. Espero que dê tudo certo nessa próxima audiência (e em todas as outras que estão por vir).

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Criminal disse:

Era fake? Os tweets não tão aparecendo 

na verdade não é nenhuma notícia ou documento vazado. É o que aquela fã conhecida da Britney disse. Tenta copiar e colocar os links no navegador. Mas em todo caso o que ela escreveu foi isso:

Britney's request to hire proper litigation to help her fight her father in court had better be approved.  It seems like Sam Ingham is in over his head, and Jamie appears to be trying any shady tactic he can in order to maintain his control in her affairs.  #FreeBritney #TimesUp

Court appointed attorneys usually have way more caseloads than private litigators, which gives them less time to devote to each client.  Also, his own documents say he doesn't have the trial experience necessary if James fights this the way they foresee him fighting it.

 

Eu não sei se isso que ela falou é com base em informações de algum documento que já foi divulgado aqui. Não sei quais foram as fontes que ela usou. Inclusive se os fatos não forem esses vou ficar feliz de saber. 

 

@Criminal editei com o print dos tweets.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SÓ PRA DEIXAR CLARO GENTE.

ISSO NÃO É NENHUMA NOTÍCIA NOVA OU DOCUMENTO NOVO.

É APENAS O QUE UMA FÃ COMENTOU EM UM TWEET. 

Eu não acompanho todas as informações que vazam nesses documentos então eu não sei qual é a veracidade de cada coisa que ela mencionou. Na verdade esses tweets foram apenas um "desabafo" dela. 

Se alguém que está mais por dentro do processo puder explicar melhor eu agradeço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Julio Madeira disse:

QUE? COMO ASSIM? AFFF MANO...COMO ELES PROIBEM ELA DE ESCOLHER QUEM VAI DEFENDER ELA? KCT DE ESTADO MALDITO!!!!

TENHO CERTEZA QUE ESSA JUIZA PUT* TA JUNTO COM ELES...NÃO É POSSIVEL

Queria entender, lá não tem o pessoal dos direitos humanos tb não ? 

Eles podiam ser tão radicais como alguns que já vi no Brasil. 

Por que claramente não estão concedendo direitos a um ser humano. 

Na verdade não tem como ser Fake News por que eu acredito que essa parte dela não poder ter um advogado da escolha dela já tinha sido divulgado não ? 

Não é ano de eleição por lá não ? Não tem nenhum político afim dos votos dos fãs da Britney ? Sério, que eu saiba política é corrupta na maioria dos países né. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Eu acho que isso é muito favorável pra ela  e tem muito mais credibilidade ! O cara está fazendo um belo trabalho pelo que parece. Pois se a corte indicou é porque tem capacidade sim ! 

Mas a corte só indicou porque, aparentemente, eles recusaram o pedido da Britney de contratar um próprio time. 

Esses advogados indicados pela corte trabalham em multiplos casos simuntaneamente e é tipo... uma pessoa contra um time de advogados que o Jamie com certeza já contratou. 

Não tou dizendo que ele é incapaz, mas nesse tweet ela menciona também que nos próprios documentos que ele entregou à corte ele menciona que caso o Jamie insista em seguir adiante, ele não tem "trial experience" o suficiente para lidar com isso sozinho mais pra frente. Se isso for verdade e o próprio advogado ta falando isso em documentos, eu acredito que o ideal seria ela realmente ter time de advogados contratados pela própria pra se defender melhor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...