Ir para conteúdo



Confesso que esses tweets me deixaram um pouco desanimado


Sony

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Diana disse:

Gente, o pedido não foi negado pq ainda não teve tempo de “entrar em vigor”

No meu entendimento a Britney solicitou a saída do pai e entrada dessa empresa 

Na petição pra entrada da empresa eles pedem que eles tenham poder pra contratar profissionais especializados

Acredito eu q se a empresa for aprovada aí sim uma equipe de advogados entrará em ação 

Promete pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Sony disse:

@BismakDenisof @Britzman Acabei de confirmar com a garota dos tweets e segundo ela não é de 2008. É desse ano. O pedido aparentemente foi feito no mesmo documento que a Britney pede formalmente que o pai seja removido da tutela. 

 

Nossa, que saco. Se for isso mesmo essa juíza e comprada só pode. Mas vamos esperar quarta feira pra tirarmos maiores conclusões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu vi desse Ingham, ele já tem experiência com casos de curatelas, mas não no bom sentido.

Ele é suspeito de envolvimento num assassinato de um de seus clientes, que estava no mesmo esquema da Britney.

Também soube que ele já fez palestras com a antiga juíza do caso, a Reva, e com a atual Brenda sobre como conservadorias ajudam famílias.

Depois de doze anos ele ter começado a lutar pra que a Britney seja ouvida e com o risco dele msmo se expor caso ela consiga a liberdade, é algo que eu ainda não entendi. Talvez seja medo de ser mais ligado ao caso de corrupção do que está, ou prometeram alguns milhões. Vamos saber realmente o quanto ele quer ajudar Britney em breve.

Sobre a Brenda, a pressão popular pode fazer com ele repense em favor da Britney. Mas é importante lembrar que o sistema de conservadorias da Califórnia é cheio de denúncias de corrupção e nada acontece.

Eu espero que na próxima audiência a gente tenha uma resposta, mesmo que negativa, sobre o advogado e pra qual caminho esse caso vai. Essa incerteza é angustiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Bom, pelo que eu vi desse Ingham, ele já tem experiência com casos de curatelas, mas não no bom sentido.

Ele é suspeito de envolvimento num assassinato de um de seus clientes, que estava no mesmo esquema da Britney.

Também soube que ele já fez palestras com a antiga juíza do caso, a Reva, e com a atual Brenda sobre como conservadorias ajudam famílias.

Depois de doze anos ele ter começado a lutar pra que a Britney seja ouvida e com o risco dele msmo se expor caso ela consiga a liberdade, é algo que eu ainda não entendi. Talvez seja medo de ser mais ligado ao caso de corrupção do que está, ou prometeram alguns milhões. Vamos saber realmente o quanto ele quer ajudar Britney em breve.

Sobre a Brenda, a pressão popular pode fazer com ele repense em favor da Britney. Mas é importante lembrar que o sistema de conservadorias da Califórnia é cheio de denúncias de corrupção e nada acontece.

Eu espero que na próxima audiência a gente tenha uma resposta, mesmo que negativa, sobre o advogado e pra qual caminho esse caso vai. Essa incerteza é angustiante.

Mas e essa palhaçada de que a curatela é voluntária é real ate que ponto? por que se de fato for, a Britney poderia pedir pra terminar, certo? Se isso for verdade e ela não fez ainda pode ser por dois motivos: ameaças ou ela de fato não sabia... mas MUITO estranho algo assim ser voluntário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cali disse:

Mas e essa palhaçada de que a curatela é voluntária é real ate que ponto? por que se de fato for, a Britney poderia pedir pra terminar, certo? Se isso for verdade e ela não fez ainda pode ser por dois motivos: ameaças ou ela de fato não sabia... mas MUITO estranho algo assim ser voluntário....

É muito mistério nessa história, meu cérebro vive em constante bug quando eu tento entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diana disse:

Gente, o pedido não foi negado pq ainda não teve tempo de “entrar em vigor”

No meu entendimento a Britney solicitou a saída do pai e entrada dessa empresa 

Na petição pra entrada da empresa eles pedem que eles tenham poder pra contratar profissionais especializados

Acredito eu q se a empresa for aprovada aí sim uma equipe de advogados entrará em ação 

ah sim entendi

e realmente faz sentido. Muito melhor assim! Eu acho que a garota não deve ter entendido direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Bom, pelo que eu vi desse Ingham, ele já tem experiência com casos de curatelas, mas não no bom sentido.

Ele é suspeito de envolvimento num assassinato de um de seus clientes, que estava no mesmo esquema da Britney.

Também soube que ele já fez palestras com a antiga juíza do caso, a Reva, e com a atual Brenda sobre como conservadorias ajudam famílias.

Depois de doze anos ele ter começado a lutar pra que a Britney seja ouvida e com o risco dele msmo se expor caso ela consiga a liberdade, é algo que eu ainda não entendi. Talvez seja medo de ser mais ligado ao caso de corrupção do que está, ou prometeram alguns milhões. Vamos saber realmente o quanto ele quer ajudar Britney em breve.

Sobre a Brenda, a pressão popular pode fazer com ele repense em favor da Britney. Mas é importante lembrar que o sistema de conservadorias da Califórnia é cheio de denúncias de corrupção e nada acontece.

Eu espero que na próxima audiência a gente tenha uma resposta, mesmo que negativa, sobre o advogado e pra qual caminho esse caso vai. Essa incerteza é angustiante.

nossa eu não sabia que o nome dele tava envolvido em tantas coisas assim. Se essa juíza faz até palestra defendendo conservadorias...

Eu acho inclusive que foi até por isso que a Britney não pediu o término e sim a remoção do pai e mudança de empresa. Se essa juíza for alguém bem intencionada que REALMENTE quer o melhor em uma conservadoria, não tem o porquê dela não aceitar o pedido da Britney. Afinal ela, ao menos por agora, continuará em uma conservadoria. 

O que é mais preocupante é essa acusação de assassinato. Eu hein... Não faz sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cali disse:

Mas e essa palhaçada de que a curatela é voluntária é real ate que ponto? por que se de fato for, a Britney poderia pedir pra terminar, certo? Se isso for verdade e ela não fez ainda pode ser por dois motivos: ameaças ou ela de fato não sabia... mas MUITO estranho algo assim ser voluntário....

O que eu sabia é que o tutelado tem que entrar com um pedido de término, mas isso nunca aconteceu da parte da Britney. Voluntário mesmo eu não sabia, fui ver isso nessas coisas que tem sido divulgadas recentemente, segundo o time do Jamie eles quiseram dizer que a Britney teria total liberdade pra decidir se estaria ou não na conservadoria, e ela nunca teria mostrado nenhuma objeção. Não sei se faz muito sentido.

De qualquer forma eu já comentei aqui outras vezes, a Britney deve ter se acostumado com a vida dessa forma, mas agora deve querer fazer coisas que legalmente é impedida (casar ou engravidar, por exemplo), acho que foi aí que ela começou a se incomodar com as restrições do pai.

Acho que não caiu a ficha que foi explorada por doze anos, do contrário talvez ela tivesse agido bem antes. Ou quem sabe tenham ameaçado mesmo, deve ter rolado abuso mental ali, a personalidade da Britney mudou drasticamente desde que a conservadoria começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...