Ir para conteúdo


O que você fez pelo #FreeBritney hoje?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Como comentei na cobertura. É tentar fazer chegar o máximo ao povão mesmo.

Muitos não gostam dos Tik Tok conspiratórios, mas eles ajudam horrores na propagação. É claro que vai ter gente com má fé, mas outros vão acabar por pesquisar e vão ver como é a real situação.

E tbm é procurar instituições de direitos humanos e grupos feministas pra entrarem nessa guerra.

De forma convencional eu não creio que esse caso vai andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me manifestei no Twitter, como sempre. E to aqui DOIDA pra publicar minha monografia sobre a Britoca pra causar mais com a #. Na minha monografia eu falei sobre um monte de coisa bastante interessante, principalmente nesse momento, então acho que seria relevante. Porém estou procurando um lugar seguro para publicar, afinal foi meu trabalho final do curso da faculdade né? Não posso sair jogando em qualquer lugar, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Dragon disse:

Como comentei na cobertura. É tentar fazer chegar o máximo ao povão mesmo.

Muitos não gostam dos Tik Tok conspiratórios, mas eles ajudam horrores na propagação. É claro que vai ter gente com má fé, mas outros vão acabar por pesquisar e vão ver como é a real situação.

E tbm é procurar instituições de direitos humanos e grupos feministas pra entrarem nessa guerra.

De forma convencional eu não creio que esse caso vai andar.

Eu AMO os Tik Tok com as teorias, faz realmente a gente abrir a cabeça. Sei que uns são muito viajados, mas na altura do que a gente tá, eu não duvido de mais nada 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thami Sgalbiero disse:

Eu AMO os Tik Tok com as teorias, faz realmente a gente abrir a cabeça. Sei que uns são muito viajados, mas na altura do que a gente tá, eu não duvido de mais nada 🙄

Sim e o alcance é enorme entre diferentes públicos. Antes dos tik Tok as pessoas entendiam ainda menos o Instagram da Britney e depois muitos começaram a ter empatia por ela, entender a situação da conservadoria, o papel do pai dela, etc...

Sem o apelo popular nunca que o caso teria chegado até onde chegou, a pressão é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho o tik toker valido mais n os da teoria de conspiração,  ja passamos dessa fase, fazer viralizar com as provas concretas q ja temos, q é mais o que suficiente e choca muito tbm e é a realidade...

Acho digno pag feministas, ja teve uma que postou ne, mandar dm com o caso e acho valido tbm os de direitos humanos,

Pedir ajuda aos k pops, conseguem muita coisa e muito barulho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente eu estou fazendo uma sequência de vídeos no Tiktok sobre a curatela pra não fãs, se puderem dar uma apoiada com visualização e like, acho que no tiktok quanto maior o engajamento mais os vídeos aparecem no feed alheio kkkk.

Vou continuar gravando essa semana, quando terminar eu vou fazer uma thread no Twitter com esses vídeos pra espalhar lá tb.

https://vm.tiktok.com/ZSuf1wWr/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...