Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Advogados de James falam em petição que Ingham está mentindo acerca dos laudos médicos positivos da Britney

Recommended Posts

2 minutos atrás, Fiona disse:

Palhaça sonsa! Espera o quê? Cabeça fraca. As mulheres dessa família são fracas. Não tem raiz forte. 

é falta de vergonha na cara mesmo, a vida toda montando na Britney

com certeza elas tem 100% consciência do que tão fazendo e do proveito que tão tirando 

elas não são burras, uma não faz nada msm e a outra prefere passar o dia matando animais

Tô tão preocupado, esse é momento chave do movimento, se a juíza não decidir favoravelmente pra Britney agora, eu não sei se vou conseguir ter mais esperança. 

Espero que de tudo certo pra lenda, e que Jamie Spears amanheça com a boca cheia de formigas. 

8 minutos atrás, BismakDenisof disse:

Tô tão preocupado, esse é momento chave do movimento, se a juíza não decidir favoravelmente pra Britney agora, eu não sei se vou conseguir ter mais esperança. 

Espero que de tudo certo pra lenda, e que Jamie Spears amanheça com a boca cheia de formigas. 

Pois mesmo a juíza pendendo para o lado do James, eu não perco as esperanças. O movimento já ganhou uma boa  dimensão. Ninguém vai engolir isso não.

"O pai de Britney também citou a petição do advogado de Britney, sobre ela querer mais “autonomia pessoal” em sua vida, já que ela não está se apresentando. Nesses documentos, Jamie alerta para o fato de a conservadoria ser VOLUNTÁRIA, e Britney poderia solicitar o fim dela a qualquer momento – coisa que nunca fez."

a mulher tá brigando contra o pai na justiça pq então? Ai velhote, por favor!!

Sinceramente gente, essa juiza Brenda não tem mais nem o que fazer. É só acatar com o que a Britney pede e pronto. 

7 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Pois mesmo a juíza pendendo para o lado do James, eu não perco as esperanças. O movimento já ganhou uma boa  dimensão. Ninguém vai engolir isso não.

O advogado da Britney vai ter que continuar agindo, se ele voltar pra inércia dos últimos 12 anos estamos ferrados. Seguiremos de olho. 

2 minutos atrás, Tiago A disse:

"O pai de Britney também citou a petição do advogado de Britney, sobre ela querer mais “autonomia pessoal” em sua vida, já que ela não está se apresentando. Nesses documentos, Jamie alerta para o fato de a conservadoria ser VOLUNTÁRIA, e Britney poderia solicitar o fim dela a qualquer momento – coisa que nunca fez."

a mulher tá brigando contra o pai na justiça pq então? Ai velhote, por favor!!

Sinceramente gente, essa juiza Brenda não tem mais nem o que fazer. É só acatar com o que a Britney pede e pronto. 

Sim, isso é ridículo kkk pq ela não pediu o fim ok, mas ela está pedindo algo agora e ELE ESTÁ SE OPONDO A ISSO, se ela pode escolher pedir pra sair, pq não pode pedir pra entrar essa outra empresa? Qual a lógica?