Ir para conteúdo



Advogados de James falam em petição que Ingham está mentindo acerca dos laudos médicos positivos da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

E eu sei que Instagram não é laudo médico, mas se James conseguiu entrar com uma tutela, conseguiu mantê-la sem quaisquer "provas" de que ela é incapaz (por todos documentos que saíram até hoje), e a juíza acatando, o Instagram é sim "preocupante". É claro que se essa juíza esquizo for contra a Britney algo está errado e devemos ir com sangue nos olhos explodir essa justiça, mas de toda e qualquer forma falo isso pq é muito complicado principalmente vc não saber como a Britney tá. Ódio ódio ódio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Aí gente estou realmente com medo, o Instagram realmente é a maior arma pra eles, e não importa oq nos possamos dizer e achar que isso não comprova nada, é muito complicado essa questão de laudo psiquiátrico, facilmente vc pode destruir a vida de uma pessoa falsificando e negligenciando o real estado dela. Vamos continuar rezando pra que a verdade prevaleça, eu estou aflito quanto a essa questão... 

Concordo! Por mais que como fãs enxergamos os posts do insta dela como "normais", muita gente acha bizarro e acredita que ela tem alguma coisa. Lembrem-se que a opinião publica foi um fator grande para ela ser taxada como louca em 2007, sendo que ela estava passando por um turbilhão de coisas. Fico mais esperançoso agora pois as pessoas também estão vendo algo errado com a  família dela e percebendo que muita coisa foi fruto da ganancia que eles tiveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente está rolando essa guerra interna, o team Jamie vai usar todas as armas. É bom o ingham estar preparado pra enfrentar uma artilharia pesada daqui pra frente, se ele estiver de fato em busca dos melhores interesses pra Britney, é claro.

Lembrando que o sistema de curatelas da Califórnia é conhecido pelas improbidades. O caso precisa urgente continuar na boca do povo, só assim algo poderá ser alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Concordo! Por mais que como fãs enxergamos os posts do insta dela como "normais", muita gente acha bizarro e acredita que ela tem alguma coisa. Lembrem-se que a opinião publica foi um fator grande para ela ser taxada como louca em 2007, sendo que ela estava passando por um turbilhão de coisas. Fico mais esperançoso agora pois as pessoas também estão vendo algo errado com a  família dela e percebendo que muita coisa foi fruto da ganancia que eles tiveram.

É, eu só vejo (alguns) fãs defenderem o Instagram dela, pessoas de fora estranham demais e com razão. Não acho que isso vai pesar pra juíza, mas é fato que afeta a opinião pública sobre a Britney.

Se não fossem os tiktoks de conspiração terem levantado as suspeitas sobre a família, as pessoas teriam uma reação ainda pior dos vídeos dela hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico azedo com aquele lixo de Instagram, eu sei que ela gosta de fazer os desfiles e etc mas pelo amor de Deussss ela já deve estar ciente do que tá rolando (mais que provado que ela sabe tudo) e eu não entendo o propósito de continuar com determinados "posts", isto é, continuar gravando pra postarem. Sim, eu sei que não é laudo médico mas mesmo assim #surto 

Ademais Jamie Spears você é lixo humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasb disse:

Eu fico azedo com aquele lixo de Instagram, eu sei que ela gosta de fazer os desfiles e etc mas pelo amor de Deussss ela já deve estar ciente do que tá rolando (mais que provado que ela sabe tudo) e eu não entendo o propósito de continuar com determinados "posts", isto é, continuar gravando pra postarem. Sim, eu sei que não é laudo médico mas mesmo assim #surto 

Ademais Jamie Spears você é lixo humano

Pois é, eu me pergunto isso. Qual o motivo da Britney ainda dar material pra eles e alimentar as conspirações dessa conta? Ela chega a falar certas coisas pra tentar provar que posta de vdd lá, e geralmente são mentiras... Qual o motivo?

O namorado força que o conteúdo não tem nada de mais, apesar dele saber muito bem que isso queima o filme da mulher sim. Talvez ela acredite que só meia dúzia reclame e está tudo bem com o resto? 

Eu ainda tenho minhas dúvidas se Brit sabe da dimensão real que o Instagram dela tomou. É um assunto que reverbera até por quem não consome nada do mundo pop e a ideia geral é a pior possível.

Uma pessoa que aparenta ser tão insegura dificilmente ficaria ok em postar qualquer coisa com a onda de hate que gera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

Se realmente está rolando essa guerra interna, o team Jamie vai usar todas as armas. É bom o ingham estar preparado pra enfrentar uma artilharia pesada daqui pra frente, se ele estiver de fato em busca dos melhores interesses pra Britney, é claro.

Lembrando que o sistema de curatelas da Califórnia é conhecido pelas improbidades. O caso precisa urgente continuar na boca do povo, só assim algo poderá ser alterado.

Pois é, meu medo maior é esse, são capazes de tudo, se jaime no inicio foi capaz de meter o laudo da demência,  imagina agora? O que n falta é profissional merda q se vende e mandar um laudo falso, temos q ficar atentos a tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...