Ir para conteúdo



Advogados de James falam em petição que Ingham está mentindo acerca dos laudos médicos positivos da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, SpikeP disse:

Nesse caso, eu discordo um pouquinho em relação a isso.

Como vc mesmo disse, antes de estourar a bomba da internação e tal, as coisas que a Britney postava era considerada de tiazona... Pra mim, o que MUDOU muito foi COMO A PRÓPRIA BRITNEY passou a fazer seus desfiles e exercícios físicos, logo após essa polêmica.. é só comparar: nos antigos vc via que ela se divertia, nesses outros vc notava uma expressão mais seca, fazendo só por fazer.

Em relação aos vídeos recentes, principalmente os de dança, eu já não consigo ver essa ESTRANHEZA - como se ela fizesse forçada. Apesar de soar destoante os passos de danças com a música. Mas ali, dá pra ver que ela tá dançando porque quer dançar, a maioria dos vídeos mostra as costas dela suada kkkkk isso quer dizer que ela não dançou apenas 1 minuto e pronto, mas que dançou muito até suar (falo isso pq meus banhos são repletos de performances e fico do mesmo jeito kkkk)

Vamos lembrar que aquela dança de change your mind que ela postou no insta antes de add a música no show, muita gente achou que ela dançou só por dança e colocou outra música por cima kkkkk e no final vimos que não... Enfim, todos tem sua maneira de enxergar as coisas e isso é bom.

 

Pode ser também, espero que saibamos um dia qual é a verdade, e que acima de tudo as coisas pra ela melhorem. Difícil a vida do B-army, todo dia um sofrimento nessa novela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Ainda não entendi isso do Jamie estar usando o Instagram da Britney contra ela 

Alguém me explica

O Jaime e seu advogado disseram que as postagens "estranhas" do instagram da Britney são um dos motivos de ela não estar bem e, portanto, precisar de uma conservadoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Exato! E outra coisa, antes da internação, bem antes da época da domination, os posts dela ainda eram vistos como normais, todo mundo só falava que ela era uma tiazona, tinha fotos de xícara, mensagens, os desfiles com fundo musical, até ai ok, mas alguma coisa aconteceu que mudou o tipo de post dela no insta, sempre com as mesmas roupas, a fixação em olhar pra câmera "big eyes", as danças com musicas fora do contexto como da Mariah, e os inúmeros emojis. Tem muito fã que força que esse é o jeito dela, mas sinceramente eu acho que é algo além disso, pois é nítido que algo aconteceu e que pra quem visivelmente se importa com o que falam dela (o lance do skinny needle) é meio estranho o conteúdo postado, fora que parece que o intuito do insta é queimar o filme dela com a opinião publica, principalmente para pessoas que não são fãs. 

Concordo.

A Britney sempre teve um jeito peculiar e existiam as críticas na conta, mas nada do nível desses últimos meses. As pessoas viam as postagens como algo engraçado e mais família, uma das maiores reclamações era sobre a make carvão nos olhos, nada de conspirações.

Não posso falar por todos, generalizar é perigoso, mas alguns desses fãs que forçam são os mesmos que não acreditavam que o Jamie usaria uma doença pra mentir, que a conservadoria não afetava em nada a vida da Britney, que o jeito desleixado dela sempre existiu quando a Britney nunca foi fashionista mas adorava ostentar marcas, que a Jamie Lynn jamais prejudicaria a irmã... Enfim, melhores cenários pra se apegar e não sofrer.

Pra mim o vídeo do skinny as needle mostra muita coisa, principalmente que ela se importa e muito com opiniões alheias. Aquilo pareceu a afetar tanto que passou meses com a ideia de emagrecer, dieta, etc...

Se Britney usa o Instagram pra trollar, como alguns pensam, não vejo qual a graça ela tiraria em ver pessoas afirmarem que é maluca e que o pai tem todos os motivos pra manter a conservadoria. É como se ela se divertisse ao ver críticas pesadas, o que não bate com as próprias reações dela.

O namorado e a irmã são passivo agressivos e infantis nas redes sociais, talvez ela os imite, mas eles fazem tudo pra não se queimar com o público... E a Britney faz o oposto? Isso está além de simplesmente não ligar.

Eu tento entender, mas não faz sentido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Eu fico azedo com aquele lixo de Instagram, eu sei que ela gosta de fazer os desfiles e etc mas pelo amor de Deussss ela já deve estar ciente do que tá rolando (mais que provado que ela sabe tudo) e eu não entendo o propósito de continuar com determinados "posts", isto é, continuar gravando pra postarem. Sim, eu sei que não é laudo médico mas mesmo assim #surto 

Ademais Jamie Spears você é lixo humano

SIMMMM

Aqueles vídeos dela andando 3 horas de um lado pro outro. Pra que, bicho? Parece até q ela não sabe que isso vai fazer ela parecer doida. 

E o lance de postar quase a mesma foto toda semana. Não entendi ainda o que tem pro trás. Se isso não é ela tentando criptografar uma mensagem lá com o tal do Project Rose, não sei o que é.

Pra uma pessoa que não acompanha ela sempre ou tá por dentro dos csi que os fãs fazem ela parece louca ou estranha mesmo. Ninguém comum vai entender.

Porém a gente não sabe o q ela passa em casa. Alguma coisa aí tem pra ela tá postando coisas incomuns assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcus C. disse:

O Jaime e seu advogado disseram que as postagens "estranhas" do instagram da Britney são um dos motivos de ela não estar bem e, portanto, precisar de uma conservadoria. 

Eu acho uma puta sacanagem isso.

Quem garante que eles não obrigam ela a gravar essas merdas e postar. Que não chantageiam com alguma coisa? 

A mulher tá SEMPRE olhando pro lado da câmera. Tem alguém gravando que ela parece ter medo ou causar alguma ansiedade nela.

Porra, vc obriga uma pessoa a gravar vídeo parecendo desconexo e depois vc mesmo pode usar isso no tribunal contra ela?!?? Será que é isso?

Desde que ela gravou vídeo na academia daquele muquifo que eles esconderam ela dizendo que ela tava num spa, que ela começou com esse lance de olhar com medo pra alguém perto da câmera.

Eu queria saber é a verdade dessa merda toda. O q que eles fazem com a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...