Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Garoto Fatal

NOVOS POSTS DA BRITNEY NO IG

Recommended Posts

e no video de hoje ela ta maravilhosa, geral que coloca ela de doida kkkkkkk mas vei se ela é doida eu preciso ser internado urgente pq tb n to mto bem, a gente acha normal a gente fazer tik tok mas nao acha normal os videos da britney? kk

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Tem nada a ver uma coisa com a outra. Esses realmente estão ruins pra imagem dela.

Acontece que todos os posts dela pra vc estão ruins, aí né?

achei que vc ia postar os documentos que vazaram confirmando que ele nao quer mudança na tutela dela

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Gente, acordem. A imagem da Brit com o público ta queimada desde a turnê FF :b: já foram 2 álbuns mal trabalhados, anos trancafiada em Vegas em estado decadente, artisticamente falando, uma turnê meia boca feita nas coxas... :b: Foquem em ver a Brit livre que a imagem dela se limpa em questão de meses. Mais do que o comeback de 2008 e sem precisar comprar VMA. Atualmente, mesmo se ela subir no Empire State e fizer uma live de 10 horas cantando track by track de todos os álbuns dela 100% ao vivo vão chamar ela de a louca de 2007 

EXATO, e o insta dela n tem nada de mais e jamais que vai ajudar ela a perder o processo kkkkkkkk as pessoas que acostumaram a chamar ela de louca desde 2007, cansado ja.... 

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

pois é, o meu questionamento é esse.

pq as fotos repetidas, antigas e legendas desconexas com o post, tudo bem, eu entendo, ja que pode ser sim uma manipulação da equipe e tals, mas eu queria entender, pq fica uma contradição mt grande.

diz que o instagram da britney é creep pq ela nao tem controle da timeline de dia postado e pq sao mtas imagens repetidas e isso dá imagem de louca, mas qnd a britney tem controle da gravação (como o video caminhando pra la e pra ca e dessas danças) dizem que é munição pro jamie e que é creep tbm?

isso não é concordar indiretamente com os locals que a britney ta "doida" e "doente"?

N sei se entendi bem o teu questionamento, mas ela ter o controle do vídeo não é um fator determinante pra ver se o negócio assusta ou não. 

Quem quiser curtir pode curtir, é questão de gosto de cada um. O que muitos fãs custam a entender é o porquê as pessoas acham estranho e perguntam se ela está bem ou não nos comentários.

Existe uma diferença gritante entre pessoas que vão lá pra soltar hate por soltar e outras que simplesmente não entendem o que ela está tentando fazer ali. Rede social é troca, comunicação, ela vai receber feedback de qualquer coisa que postar e até hoje não privou comentários... Se está na chuva é pra se molhar.

Existem várias coisas incoerentes sobre essa conta e que alimentam as conspirações. Se é ela que faz de birra, pra brincar ou uma equipe tentando acabar com a sua imagem é difícil afirmar, mas cada um tem seus achismos.

Pra mim a questão nunca foi o que a Britney grava ou deixa de gravar, apesar de muita coisa ela parecer forçada a fazer sim... a gente já sabe que ela fica parada em frente a uma câmera sozinha, em locais improvisados pela mansão. O lance é com qual intuito o conteúdo é colocado na conta, será que ela sabe mesmo o alcance desses vídeos? Será que ela não grava certas coisas por diversão, mas não gostaria que fossem divulgados?

Concordar com os locals depende, eu acho sim o conteúdo perturbador e que no geral tem acabado com a imagem da Britney, mas não acredito que ela seja "doida" e nem que os vídeos vão provar judicialmente qualquer coisa contra ou a favor dela.