Ir para conteúdo



NOVOS POSTS DA BRITNEY NO IG


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Domination disse:

Laudo médico baseado no Instagram, nunca ouviu falar amore? Novidades da era digital, o conselho de medicina super aprova 

A gente só precisa ter um pouco de consciência disso, a mulher está numa tutela a 12 anos muito antes desses posts no instagram. Se ela continuar nela mesmo sem laudos que provem realmente sua incapacidade de cuidar de si só prova que a justiça é uma merda e que o mal venceu. 

É puro bode expiatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saíram os documentos e assinatura dela e tudo eu pensei que o insta fosse mudar tbm.
O velho já tá usando o insta contra ela e o conteúdo continua o mesmo , 0 esforço pra fazer algumas publicações tipo.. sei lá .. esfregar na cara do povo q pode ser linda qdo quer tbm “produzida” já q é isso q cobram tanto.. Não q ela tenha q fazer isso , entendam, mas é normal a pessoa em algum momento “provar” o q os outros dizem q ela não é capaz, ainda mais a Britney(?) q se mostra tão irritada com ataques. 

Só quero q chegue logo dia 16 pq finalmente será uma audiência que teremos respostas mais concretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Acontece que até se a mulher olha de lado vc questiona. Vc vê negatividade em Tudo q é postado. Eu não, meu amor. Há controvérsias.

Ai, mas eu já tô contaminado pelo negativo vírus, né flor?   você sempre tenta ver o lado bom das coisas, o que aconteceu? Dia ruim, foi?

Ficar criticando a forma como a rainha se expressa não é a solução. A felicidade da mulher saindo pelos poros e você pensando na imagem? Ela não liga pras opiniões alheias, tá?

qzbKwA6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Foi o q saiu na mídia. Ele tem. 

Meu deus do céu. Eu tava bem pensando que eles manipulavam o ig dela com esse monte de post repetido. Pq aí encaixa com a história de demência que eles tão tentando vender sobre a Britney pra continuar a conservadoria. 

Mas não fazia ideia de que podia entrar mesmo no processo. Pensei que poderia ser algo que por tá chamando atenção influenciasse indiretamente.

Acho que esses das danças nem dão muito pano pra manga, pq ela só tá dançando normal (no estilo da garotinha que dança pra Sia kkk mas ainda assim normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acordem. A imagem da Brit com o público ta queimada desde a turnê FF :b: já foram 2 álbuns mal trabalhados, anos trancafiada em Vegas em estado decadente, artisticamente falando, uma turnê meia boca feita nas coxas... :b: Foquem em ver a Brit livre que a imagem dela se limpa em questão de meses. Mais do que o comeback de 2008 e sem precisar comprar VMA. Atualmente, mesmo se ela subir no Empire State e fizer uma live de 10 horas cantando track by track de todos os álbuns dela 100% ao vivo vão chamar ela de a louca de 2007 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ta lindissima no video da lingerie. corpo do caralho que ela tá.

só uma duvida: vocês sugerem o que qnt aos videos da Britney dançando, andando pra la e pra ca etc? pq aí sim da pra ver que é ela gravando e fazendo os movimentos, nao é como se o post estivesse sendo manipulado, ne?

a galera acha isso creep pq acham que ela é demente, doida, retardada, etc, mas vocês, fãs, acham isso creep pq, se é ela mesma que ta gravando? que ela ta sendo obrigada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...