Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Paris Hilton diz que ainda é amiga de Britney e que jantou com ela no verão

Recommended Posts

12 horas atrás, mota disse:

Deve ter acontecido sim, mas dizer que é amiga ja acho que so da parte da Paris ahhahahahahahha, e outra a Brit quis a ajuda dos fãs e imagina dos amigos famosos, deve ser muito conviniente falar que n gosta de conversar sobre, a Paris com a influência q tem ajudaria e muito, mais agora dps de todo aue vai querer falar... me poupeee Paris, se vc é amiga msm ja teria dado um jeito de ajudar. Nem q seja mandando uma msg anônima p os fãs ou revistas e jornais

mas falam friends, a palavra colega em ingles ngm usa la kkk

8 horas atrás, Dragon disse:

No caso desse maquiador é bom não colocar a mão no fogo. A pessoa já disse que se tirar o Jamie a Britney vai conseguir uma liberdade, mas respondeu um fã que a conservadoria não vai acabar e sim que vão adaptar.

Não dá pra confiar muito, o michê deu crédito pq o cara o defendeu, mas não dá pra levar a ferro e fogo o que ele diz que sabe. Não dá pra ter certeza que Britney falou com ele.

A Paris é meio conhecida por mentir, mas nesse caso acredito que aconteceu mesmo, por causa do Cade.

nao confio em ngm, mas a paris conhece muita gente dali e ela nao tem pq pagar de otaria assim, ela nao precisa gente kkk apenas e outra ngm liga, ela nem precisava falar da britney, ngm fala, tinhamos que agradecer que ainda tem gente que cita abertamente assim igual a paris ate pq ela esteve cm a britney no pior momento dela...nao acho q ela é conhecida por mentir e tipo essa declacao dela foi normal, ela falou normal, mas enfimmmm n confio em ngm de nadaaaaa kk

23 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

É até estranho imaginar que Britney tenha amigos 

Simmmm

Uma vez ela foi na casa da kate hudson com um amigo e eu fiquei??? 

De tão estranho que é pelo tempo que a gente vê a Britney presa nessa tutela sem poder fazer nada direito.