Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Paris Hilton diz que ainda é amiga de Britney e que jantou com ela no verão

Recommended Posts

11 horas atrás, randownancy disse:

se ate maquiador falou cm a brit no tel e o sam confirmou, pq a paris mentiria? kkk fora o tanto que ela ta séria na entrevista e ela é da nata de los angeles, ela ia dar de louca pq? kk 

No caso desse maquiador é bom não colocar a mão no fogo. A pessoa já disse que se tirar o Jamie a Britney vai conseguir uma liberdade, mas respondeu um fã que a conservadoria não vai acabar e sim que vão adaptar.

Não dá pra confiar muito, o michê deu crédito pq o cara o defendeu, mas não dá pra levar a ferro e fogo o que ele diz que sabe. Não dá pra ter certeza que Britney falou com ele.

A Paris é meio conhecida por mentir, mas nesse caso acredito que aconteceu mesmo, por causa do Cade.

Gente, lógico que a Britney vive numa situação péssima, mas vocês tem q parar de ser tão extremistas como se ninguem gostasse dela, vocês sabem que não é tão simples assim ajudar, se processaram fã, imagina como seria pra imagem de alguém famoso

vocês falam como se o Sam e o James acorrentassem ela o dia todo e só soltassem pra sair tirar foto

oq vcs acham que ela faz com 1500 dolares por semana? Acordem

e ela disse que o encontro foi atraves do Cade 

Gente, não tem pq a Paris mentir sobre isso.

E outra, a Britney não ia sair pedindo ajuda, ela não tá enclausurada em casa. Isso é um rolê que todo mundo sabia há anos e escolhe não falar. Olha o tweet da Cher que em Vegas todo mundo sabia mas ninguém falava.

Principalmente se envolve lei, justiça... é melhor não mexer onde você não foi chamado.

E outra, vocês falando que era fic porque a Britney não via os amigos... não sabemos disso também. Vamos focar nas informações verdadeiras.

Não tem o porque de ela mentir. Lembram quando a Britney jantou com a Kate Hudson? Ou com a Mariah? 

Eu só acho que caso elas tivessem postado uma foto, seria um alvoroço e remeteriam a 2007. Eu não conheço a Paris, mas acredito que ela seja uma boa pessoa para a Britney. Apesar de que aparentemente as duas não tem nada a ver uma com a outra,  acho que muito do que conhecemos da Paris seja meramente um personagem.