Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Paris Hilton diz que ainda é amiga de Britney e que jantou com ela no verão

Recommended Posts

Eu acredito que pelo menos um jantar aconteceu sim. O David Brazil americano, o Cade, é "amigo" da Paris e a Britney volta e meia vai pra Malibu com o michê.

Eu só fico imaginando esse encontro, depois de tanto tempo deve ter sido estranho pras duas, ainda mais que a Britney parece ter mudado bastante daquela personalidade que tinha pré-conservadoria.

A Paris deve ter enchido muito o saco da poc pra tentar esse encontro e agora com os problemas com o Jamie escancarados deve ter facilitado.

Amigas mesmo não acredito que sejam, mas a Paris vai contar sobre esse jantar em um monte de entrevistas daqui pra frente rsrs.

gente a paris nao tem motivos pra mentir, ela nao é louca, e ela falou super séria, alem de dizer que nao toca no assunto da tutela e elas falam de musica e moda etc, a paris conhece los angeles inteiro, é amiga de infancia de mto artista inclusive era amiga intima do michael, ela criada em beverly hills, malibu, com certeza ela mantem algum contato com a britney e ela foi sincera em dizer que nunca falaram sobre a tutela e disse que a britney n merece isso e é mto doce, gentil etc, pqqqq? ela ia mentir, nem buzz isso traz pra ela, so entre os fãs fieis mesmo enfim.....

8 minutos atrás, Tiago A disse:

não sei se a paris mentiria sobre isso assim tão na cara de pau, sendo que britney poderia desmentir ou até mesmo alguém da equipe  

se ate maquiador falou cm a brit no tel e o sam confirmou, pq a paris mentiria? kkk fora o tanto que ela ta séria na entrevista e ela é da nata de los angeles, ela ia dar de louca pq? kk 

2 horas atrás, alleyesonme disse:

as vezes eu paro pra pensar, será que a Britney quer ajuda de famosos? Eu as vezes penso que ela n quer ngm assim se metendo nessa historia...

exato e foi isso que a paris deu a entender, que nos encontros ela n toca nesse assunto, que elas conversersam de coisas alegres, musica, moda... que a britney é um doce

Deve ter acontecido sim, mas dizer que é amiga ja acho que so da parte da Paris ahhahahahahahha, e outra a Brit quis a ajuda dos fãs e imagina dos amigos famosos, deve ser muito conviniente falar que n gosta de conversar sobre, a Paris com a influência q tem ajudaria e muito, mais agora dps de todo aue vai querer falar... me poupeee Paris, se vc é amiga msm ja teria dado um jeito de ajudar. Nem q seja mandando uma msg anônima p os fãs ou revistas e jornais