Ir para conteúdo



Flagra de ontem, 08/09


lucasb

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, lucasb disse:

Você ainda tenta entender o que está acontecendo? Eu sinceramente desisti faz meses

Ainda mais agora, o Instagram não faz sentido nenhum com os documentos que estão rolando na corte

A gente tenta rs.

Sobre o Instagram, é realmente estranho ainda ter o mesmíssimo conteúdo ainda mais agora que ficou claro que o Jamie pretende usar contra ela.

Meu pitaco? Ela não faz ideia do que o pai pretende e nem que a situação da conta tomou essa mega proporção. Alguém fala uma coisa ou outra (por cima as reclamações), mas ela não sabe o que comentam por lá. Grava os vídeos e pronto.

Esses flagras? Com a sutileza de uma manada de elefantes.

por isso nem ligo da máscara toda cagada, ela deve colocar só pras fotos mesmo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Dragon disse:

A gente tenta rs.

Sobre o Instagram, é realmente estranho ainda ter o mesmíssimo conteúdo ainda mais agora que ficou claro que o Jamie pretende usar contra ela.

Meu pitaco? Ela não faz ideia do que o pai pretende e nem que a situação da conta tomou essa mega proporção. Alguém fala uma coisa ou outra (por cima as reclamações), mas ela não sabe o que comentam por lá. Grava os vídeos e pronto.

Esses flagras? Com a sutileza de uma manada de elefantes.

por isso nem ligo da máscara toda cagada, ela deve colocar só pras fotos mesmo rs.

Eu já acho que ela sabe de tudo sim , e que as vezes faz essas coisas de propósito pra manter o nome dela na boca do povo ! E que deve ficar rindo de tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Eu já acho que ela sabe de tudo sim , e que as vezes faz essas coisas de propósito pra manter o nome dela na boca do povo ! E que deve ficar rindo de tudo kkk

Pode ser isso também, ultimamente o IG dela claramente quer chamar a atenção, mas a gente fica na dúvida até que ponto ela controla aquilo ali. 

Se for uma brincadeira da Britney, que tiro (de bazuca) no pé, a imagem dela já foi bem manchada por causa da conta e o próprio pai vai usar isso contra ela. Seria falta de uma orientação ali, já que não tem ninguém por ela, o advogado poderia orienta-la a se preservar. Essa brincadeira já ficou séria faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dragon disse:

Pode ser isso também, ultimamente o IG dela claramente quer chamar a atenção, mas a gente fica na dúvida até que ponto ela controla aquilo ali. 

Se for uma brincadeira da Britney, que tiro (de bazuca) no pé, a imagem dela já foi bem manchada por causa da conta e o próprio pai vai usar isso contra ela. Seria falta de uma orientação ali, já que não tem ninguém por ela, o advogado poderia orienta-la a se preservar. Essa brincadeira já ficou séria faz tempo.

Pode ser usado em favor dela também.

Eu percebo que as postagens continuam, mas as legendas mudaram. Hoje ela fala mais em ser ela mesma, em querer se descobrir, diz ter consciência do que está fazendo e até inventou um projeto mistério que nunca vai acontecer (kkk).

Ela apagar os posts no Instagram, e tentar recomeçar, no meu ver aumentaria mais as conspirações, é melhor ela tomar a responsabilidade para si e continuar mudando aos poucos, numa espécie de progresso, se isso tiver acontecendo pode ser usado como argumento de que ela melhorou depois que saiu das garras do pai, porém isso depende 100% de orientação dos advogados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

A gente tenta rs.

Sobre o Instagram, é realmente estranho ainda ter o mesmíssimo conteúdo ainda mais agora que ficou claro que o Jamie pretende usar contra ela.

Meu pitaco? Ela não faz ideia do que o pai pretende e nem que a situação da conta tomou essa mega proporção. Alguém fala uma coisa ou outra (por cima as reclamações), mas ela não sabe o que comentam por lá. Grava os vídeos e pronto.

Esses flagras? Com a sutileza de uma manada de elefantes.

por isso nem ligo da máscara toda cagada, ela deve colocar só pras fotos mesmo rs.

Amore, com certeza ela sabe disso... Mas é aquele jeito Britney de ser: "Não to nem aí"

Ela deve se achar autêntica postando coisas desse tipo. Como ela mesma se queixa: ela já passou muitos anos da vida dela sendo produzida para parecer perfeita. Ela não liga do Instagram estar todo bagunçado e deve achar um absurdo, e com razão, o tribunal se basear nessas postagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muitas pessoas admirando ela por postar as coisas que ela posta , sem maquiagem , dançando mostrando que ela é gente como a gente ! Não acho nada esquisito , somente o fato de ela postar a mesma coisa várias vezes que as vezes irrita , mas ela viveu de close a vida toda gente , está cansada ! Se ela gosta e está feliz pra mim tá tudo bem ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...