Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britney Lanças

Misteriosah: Britney posta stories falando do “Projeto Rosas”

Recommended Posts

10 minutos atrás, alleyesonme disse:

vcs achando que é uma mensagem oculta

realidade: ela comprou um top novo e vai mudar o cenário das fotos para outro lado do jardim

Vamos ver quem vai vencer dessa vez: Conspirators ou Realistas, quem perder escuta Chillin With You no replay por 30 minutos

Eu acho que o "projeto" é só pra justificar as milhares de fotos iguais. Lembrando que o projeto ioga nunca acontece rs, tbm deve ter sido uma desculpa pra postar coisa repetida.

Se for esse lance das mulheres seria A jogada, mas não acredito muito não.

O que eu reparei mesmo foi na voz trêmula e nas olhadas pro lado quando falava sobre as repetições de fotos e roupas. Morro de pena.

Me pergunto se "alguém" já a avisou que o pai vai tentar usar esse Instagram contra ela. 

Ai gente, tenho medo de estar sendo tipo little monster, se desdobrando em 3 pra ver conceito onde não tem. Na legenda do story mesmo ela diz que é um projeto de fotos pessoais... Então oq teremos é apenas mais selfies no jardim kkkrying

Sempre espero estar errado, mas tbm estou vacinado há anos 

i0FLMFo.gifi0FLMFo.gifi0FLMFo.gif

Começou. Tava demorando. ''Morro de pena''. Infelizmente n dá pra ouvir vc falando, mas pela forma de escrever é como se falasse bem friamente. Morre de pena coisa nenhuma. 

A criatura vive caçando qualquer indício de que há algo de errado, há algo menor/pior. 

O sobrenome é Negatividade. Gente, n to pedindo nem querendo impor que todos conspirem pro bem, mas é que esse @ só  conspira coisas ruins. 

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

como diz nosso amigo CJ do GTA San Andreas

Ah shit, here we go again — #MUSEUdeMEMES

Pohan, mas essa aí foi estranha mesmo.

Tem tudo a ver com a situação dela. E ela fala com uma entonação estranha do cacete o tal do project Rose.

Isso tá ficando cada vez mais louco