Ir para conteúdo



Em novo vazamento, é confirmado que Britney recusou fazer qualquer aparição no muquifo The Zone


Diana

Mensagens recomendadas

Que esse projeto não tinha dedo dela era bem evidente, era até engraçado alguns fãs dizerem que ela tinha que aprovar tudo antes, que era feito por fã rsrs... Ai Britfã...

Só não entendi o que aconteceu pra ela fazer isso: 

Um dos vídeos mais perturbadores, parecia mega forçada e ela chega a citar o muquifo. Agora a cura milagrosa faz mais sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Dragon disse:

Que esse projeto não tinha dedo dela era bem evidente, era até engraçado alguns fãs dizerem que ela tinha que aprovar tudo antes, que era feito por fã rsrs... Ai Britfã...

Só não entendi o que aconteceu pra ela fazer isso: 

Um dos vídeos mais perturbadores, parecia mega forçada e ela chega a citar o muquifo. Agora a cura milagrosa faz mais sentido...

O comeback da Britney de 2011-2013 nesse vídeo kkkkkkk sem saco total :okney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Dragon disse:

Que esse projeto não tinha dedo dela era bem evidente, era até engraçado alguns fãs dizerem que ela tinha que aprovar tudo antes, que era feito por fã rsrs... Ai Britfã...

Só não entendi o que aconteceu pra ela fazer isso: 

Um dos vídeos mais perturbadores, parecia mega forçada e ela chega a citar o muquifo. Agora a cura milagrosa faz mais sentido...

Eu não acho esse vídeo TÃO alarmante, só acho que mandaram ela fazer e ela tava sem vontade mesmo 

Acho que ela aceitou por ser cartas dos fãs kkkkkk e pra talvez evitar um conflito 

Deve ter tido muita conversa pra ela fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq a Britney n tem nem ideia de tudo mesmo que essa corja já fez nas costas dela durante anos e n deve ter noção também do real rombo que ela recebeu por conta desses abutres, o golpe é muito maior do que todo mundo imagina, pelo visto! Inclusive quando ela falou daquela vez que é difícil fazer feat com alguns artistas, que muito n retornam o contato, tenho certeza que tem o dedo da equipe dela. Eles limitaram a Britney de todas as formas, morrem de medo dela ter qualquer tipo de influência com artistas que n sejam iniciantes e que eles tem o poder de controlar! Que povo podre, quanto mais mexe, mas fede!:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diana disse:

Eu não acho esse vídeo TÃO alarmante, só acho que mandaram ela fazer e ela tava sem vontade mesmo 

Acho que ela aceitou por ser cartas dos fãs kkkkkk e pra talvez evitar um conflito 

Deve ter tido muita conversa pra ela fazer isso 

Eu fiquei bem assustado na época, mas agora realmente faz mais sentido. Na época muita gente cobrava um vídeo da Britney pq ela nunca tinha mencionado o projeto, além dos posts com fotos do local.

A Britney deve ter aceitado muitas coisas que na real nunca quis fazer, isso explica várias situações mais recentes da carreira.

O musical deve ser a mesma coisa. É um projeto da Lou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...