Ir para conteúdo



Doador de esperma de Lynne mentiu na corte e está sujeito a punições


Criminal

Mensagens recomendadas

E pensar o quanto o FREEBRITNEY foi hostilizado por aqui !! Nos chamavam de conspiratosfã etc .... CHUPA seus VIADINHOS DESGRAÇADOS !!!!! GRaças aos conspiratos que vcs tanto tentaram fazer de chacota a BRITNEY SERÀ LIBERTADA e de brinde o velho vai pra CADEIA pode PRINTAR!!!

 

Parabéns ao @Dragon por NUNCA ter deitado pras criticas e ter dado tanta informação sensata e ajudado o movimento aqui nesse fórum !!! tem outros também !!! VAMOS VENCER !!! Essa luta já tem tempo !!!  NÃO vamos desistir !! VAMOS FAZER o que pudermos pois foi assim desde lá em 2018/19 que conseguimos virar o jogo !! Deem visibilidades para tópicos como esse, tópico spbre a carreira infelizmente por enquanto não tem sentido!! FOCO galera !! 

E quem não gostou caixão e vela preta !!!!! 

PSSSS pode printar tbm que ela falará sobre isso, livro ou doc ou filme PODE PRINTAR e me cobrar PORRA

britney spears & Similar Hashtags on PicsArt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, marcos_tavares disse:

E pensar o quanto o FREEBRITNEY foi hostilizado por aqui !! Nos chamavam de conspiratosfã etc .... CHUPA seus VIADINHOS DESGRAÇADOS !!!!! GRaças aos conspiratos que vcs tanto tentaram fazer de chacota a BRITNEY SERÀ LIBERTADA e de brinde o velho vai pra CADEIA pode PRINTAR!!!

 

Parabéns ao @Dragon por NUNCA ter deitado pras criticas e ter dado tanta informação sensata e ajudado o movimento aqui nesse fórum !!! tem outros também !!! VAMOS VENCER !!! Essa luta já tem tempo !!!  NÃO vamos desistir !! VAMOS FAZER o que pudermos pois foi assim desde lá em 2018/19 que conseguimos virar o jogo !! Deem visibilidades para tópicos como esse, tópico spbre a carreira infelizmente por enquanto não tem sentido!! FOCO galera !! 

E quem não gostou caixão e vela preta !!!!! 

PSSSS pode printar tbm que ela falará sobre isso, livro ou doc ou filme PODE PRINTAR e me cobrar PORRA

britney spears & Similar Hashtags on PicsArt

❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos_tavares disse:

E pensar o quanto o FREEBRITNEY foi hostilizado por aqui !! Nos chamavam de conspiratosfã etc .... CHUPA seus VIADINHOS DESGRAÇADOS !!!!! GRaças aos conspiratos que vcs tanto tentaram fazer de chacota a BRITNEY SERÀ LIBERTADA e de brinde o velho vai pra CADEIA pode PRINTAR!!!

 

Parabéns ao @Dragon por NUNCA ter deitado pras criticas e ter dado tanta informação sensata e ajudado o movimento aqui nesse fórum !!! tem outros também !!! VAMOS VENCER !!! Essa luta já tem tempo !!!  NÃO vamos desistir !! VAMOS FAZER o que pudermos pois foi assim desde lá em 2018/19 que conseguimos virar o jogo !! Deem visibilidades para tópicos como esse, tópico spbre a carreira infelizmente por enquanto não tem sentido!! FOCO galera !! 

E quem não gostou caixão e vela preta !!!!! 

PSSSS pode printar tbm que ela falará sobre isso, livro ou doc ou filme PODE PRINTAR e me cobrar PORRA

britney spears & Similar Hashtags on PicsArt

Gente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito isso. Eu falei em outro tópico que eu queria. 

Mas por mais que o pai da Britney seja quem é. Eu tenho medo dela ficar triste no futuro. 

Mas vou pensar pelo lado que a Britney tem noção que o pai dela faz É fez coisas graves. Então se ela está indo a frente com tudo é por que ela está disposta a lutar contra. 

Tomara que eu nunca tenha que vê uma entrevista dela chorando pela família ou algo assim ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...