Ir para conteúdo


#FreeBritney no SBT


Geovanni

Mensagens recomendadas

50 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Gente, é esperar demais de uma "matéria" em um programa chamado "Triturando". Isso é sobre fofocas e eles tratam dessa maneira. 

Pra ser algo sério mesmo, só quando a Globo começar a noticiar. Mas acho que isso só quando der algo definitivo.

Né? Não entendi a problematização. A matéria é curta e direta, é um programa sensacionalista. 

Eu pensei que a Cris ou outra pessoa tinha feito piada, aí sim seria péssimo.

Se fizerem matéria no fantástico eu já espero falarem muito sobre as polêmicas, estão diretamente ligadas ao que acontece hoje em dia com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a matéria e não achei nada demais. Pensei que tinham acabado com a Brit, que é o que se espera deses apresentadores de programas fofocas. Mas não ofenderam ela em momento algum, pelo menos não na matéria... Resta saber o que eles comentaram depois. E assim, esse programa não tem seriedade alguma. Eles tratam qualquer assunto que seja da maneira mais superficial possível, como se fosse uma grande piada. Isso é o que o público que consome essa merda espera. Acho que só de não terem chamado a Britney de "louca" ou falado da aparência dela já é uma vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Né? Não entendi a problematização. A matéria é curta e direta, é um programa sensacionalista. 

Eu pensei que a Cris ou outra pessoa tinha feito piada, aí sim seria péssimo.

Se fizerem matéria no fantástico eu já espero falarem muito sobre as polêmicas, estão diretamente ligadas ao que acontece hoje em dia com ela.

Depois eles ainda deram apoio a ela, falaram que era #FreeBrirney e que pro pai ela "era doente pra umas coisas, mas pra fazer show, fazer dinheiro, ela era boa"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...