Ir para conteúdo



ABC News exibe reportagem sobre o #FreeBritney e internautas dizem: “O escritório da TriStar já era depois dessa.”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente que emoção. Finalmente estamos vendo que que tanto queríamos. A mídia abraçando q causa , deixando a equipe sem saída. Esse velho e todos os envolvidos tem que largar o osso, não tem jeito. 
Torcendo muito pra que mais e mais documentos se tornem públicos, e a mídia não saia de cima até que tenhamos o desfecho que esperamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Diana said:

Isabel kkkkkkk essa vaca só foi a pessoa que estava na hora certa, por pura e espontânea pressão da Inglaterra 

Fora que libertou os escravos no papel e deixou eles nas ruas, o que fazia eles voltarem a servidão em condições humilhantes ou morrerem de fome

Ela não deu oportunidades 

O B10 vai ser inspirado na Katniss e na Daenerys 

Vai ser inspirado na própria Britney Spears, depois dessa não terá mais ninguem apropriado para falar de liberdade do que ela que foi presa e vítima pela fama e família.

Ela sempre lutou pela liberdade para ser quem realmente é. Foi humilhada publicamente por um homem cretino que achava que ela era propriedade dele.

Foi crucificada pela mídia que queria uma Britney vazia e velha depois de ter os filhos.

Ela sempre lutou para ser livre em ser livre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente será que se a Britney finalmente tirar essa tutela das mãos do desgraçado do Jamie ela volta a tomar gosto por se reinventar nas músicas, clipes e performances como era de costume e o deserto desaparece das nossas vidas?  Às vezes me pego bem Alice nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jay-R disse:

Gente será que se a Britney finalmente tirar essa tutela das mãos do desgraçado do Jamie ela volta a tomar gosto por se reinventar nas músicas, clipes e performances como era de costume e o deserto desaparece das nossas vidas?  Às vezes me pego bem Alice nesse sentido.

eu acredito que sim. nunca engoli esse papo de que ela nao curte mais o que faz, que quer se aposentar.

até parece que britney livre vai querer se aposentar quando ela vai ter controle de se expressar em sua musica e mostrar todo seu talento sem ter que seguir essa formula datada que impõe nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, britbritnic disse:

eu acredito que sim. nunca engoli esse papo de que ela nao curte mais o que faz, que quer se aposentar.

até parece que britney livre vai querer se aposentar quando ela vai ter controle de se expressar em sua musica e mostrar todo seu talento sem ter que seguir essa formula datada que impõe nela

Ai tomaraaa

Um dia teremos o verdadeiro álbum intimista da fada, o Ray Of Light da Britoca Marina Silva - Female President - GIFs - BCharts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jay-R disse:

Gente será que se a Britney finalmente tirar essa tutela das mãos do desgraçado do Jamie ela volta a tomar gosto por se reinventar nas músicas, clipes e performances como era de costume e o deserto desaparece das nossas vidas?  Às vezes me pego bem Alice nesse sentido.

eu super acho que sim. acredito que toda a desmotivação dela em relação a carreira é justamente por conta de toda essa situação. se já em 2008 ela já dizia que não tinha paixão, imagine no decorrer dos anos. ela livre vai poder fala de tudo inclusive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...