Ir para conteúdo



PEGA NO PULO: Jamie Lynn, ex Zoey 101 e atual desempregada


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela caça  🦆  ou 🕊 ? Se ela caçar patos ela é uma vagabunda, agora se ela caça pombos ela é uma piranha!

Essa mulher vai tentar vender a Ivey pra Britney no final dessa novela, pq vai tá desempregada, falida e ameaçada de ser presa!

Sanguessuga dos infernos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade alguma, mas é bom ter uma prova agora. Jatinho privado e o caralho a quatro, parece até investigação contra os Bolsonaro... Não que os Spears sejam muito diferentes.

E a Lynne nada sabe sobre isso, né? Sey

Quero ver se isso aí vai ser esquecido se ela filmar a Britney "sem querer querendo" num futuro próximo brincando lá em Louisiana... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Novidade alguma, mas é bom ter uma prova agora. Jatinho privado e o caralho a quatro, parece até investigação contra os Bolsonaro... Não que os Spears sejam muito diferentes.

E a Lynne nada sabe sobre isso, né? Sey

Quero ver se isso aí vai ser esquecido se ela filmar a Britney "sem querer querendo" num futuro próximo brincando lá em Louisiana... rs

So p torrar o $$ q não é delas ... sanguessuga do c**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mota disse:

So p torrar o $$ q não é delas ... sanguessuga do c**

Sim. Pelo que eu soube aquele marido dela trabalha na área de construção (apesar de que o nome dele tbm aparece naquela lista de empresas da Britney), mas não é rico.

A própria JL não teve um emprego fixo desde que a primeira filha nasceu, esse papel recente na série da Netflix foi o máximo que conseguiu. A carreira como cantora e compositora country nunca aconteceu, lançou um EP e teve aquele especial que deve ter sido pago com o dinheiro da irmã. Improvável ela nunca usar a grana da Britney pra se manter, vive super bem e já está construindo outra casa.

A Lynne também vive com tudo do bom e do melhor, o rancho Serenity é enorme.

Eu acredito que Britney nunca deixaria faltar nada pra elas, mesmo se cortassem relações. Agora do jeito que é feito, a mulher nem deve saber o que estão fazendo com o dinheiro que futuramente será dos filhos dela.

Indiretamente, Lynne, Bryan e a JL se aproveitaram e muito da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...