Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

Isso também pode ser uma estratégia do velho para que os ataques passem a ser na página dele, deixando a página da Britney livre de comentários do gênero. Não faz sentido aquela múmia ter um Instagram, isso mais parece um truque do que algo genuíno. 

Eu realmente, após anos de ranço, não acredito muito no Lutfi....  Mas, diante de tanto plot... fico em duvida.

O que ele disse ai, que era para ser por 2 anos... dura até hj. Entrevistas  com perguntas controladas... distaniamento... não ida a eventos publicos. Sempre achei que fosse pq ela não gostasse, mas agora questiono.

O metaforando é otimo em linguagem corporal...

O Lufti tem um histórico com outras pessoas e ele tinha essa relação próxima com os paparazzi, o que prejudicava a Britney, mas...

Ele nunca deve ter sido esse bicho-papão que venderam. Se fosse, seria fácil prejudicar ele a longo prazo, até preso estaria. A Lynne teve que fazer um acordo pq não conseguiu provar mais da metade do que afirmou dele (sobre drogar a Britney, etc.)

Eu até comentei outro dia que é curioso pq mesmo sem o Lufti nós em 2020 temos as mesmas dúvidas da época dele. A Britney está bem ou não? Estão entupindo de remédio? Qual o motivo de estar tão isolada? Pq o comportamento bizarro? Sem os filhos, com gente duvidosa e possivelmente abusiva por perto, gaslighting. São os mesmos questionamentos, com personagens diferentes.

Vilanizaram tanto o cara que nem pararam pra tentar ver o outro lado.

O que me dá receio com relação ao Lufti é que mesmo depois de tanto tempo ele ainda tenta ter contato direto com a Britney. Mas é isso, devem ter aproveitado que o sujeito é estranho e colocaram a culpa de todo o mal nele, quando não deve ter sido bem assim.

10 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo que eu entendi no lawyers, o Jamie estaria tentando provar que Britney precisa de ajuda por causa do Instagram.

que ele mesmo controla aff !!! PREVISIVEL!!! não vamos baixar a guarda !! vamos comentar e dar likes mostrando que ele ta no insta DELA