Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

E ae galera, acompanho o forum desde 2012, tinha uma conta mas de tanto entrar sem logar acabei esquecendo kkk, com tudo isso acontecendo, venho me informar sobre a atualização do assunto aqui, hoje uma amiga mandou link pra mim de um podcast do youtube falando sobre esse assunto e não acredite nos comentarios tanto no video quanto das pessoas nos comentários mesmo, coisas como: "Britney cheira pó desde os 18, o pai está tentando salvar a filha" entre outros... fiz esse perfil só pra dividir mesmo essa indignação.

https://www.youtube.com/watch?v=ZeDNcQvButE

2 minutos atrás, Electup disse:

E ae galera, acompanho o forum desde 2012, tinha uma conta mas de tanto entrar sem logar acabei esquecendo kkk, com tudo isso acontecendo, venho me informar sobre a atualização do assunto aqui, hoje uma amiga mandou link pra mim de um podcast do youtube falando sobre esse assunto e não acredite nos comentarios tanto no video quanto das pessoas nos comentários mesmo, coisas como: "Britney cheira pó desde os 18, o pai está tentando salvar a filha" entre outros... fiz esse perfil só pra dividir mesmo essa indignação.

https://www.youtube.com/watch?v=ZeDNcQvButE

A radiação meu pai kkkk Eu nem consegui ver o vídeo todo, mas pelos comentários kkkk

1 hora atrás, Dragon disse:

É, mas eles tentam manter as aparências. 

Eu acho que todo mundo ali passa pano pros abusos do velho, deve ter sido assim desde sempre. Eles tentam manter a família unida acima de tudo. A JL é uma que já falou em entrevista que apesar de alguns problemas, todos são unidos, e pior que já nem sei se ela mentiu. Desde o ano passado a Britney tem visitado bastante.o rancho da Lynne e o Jamie já foi visto por lá tbm...

É complicado entender.

Mais se basear por fotos de igs é muito nada haver gnt, se ela tivesse de bem com o pai,nunca teria entrado pedindo a saida dele da tutela... qm acha q sabe da vida de alguem pelo ig so lamento,ainda mais os famosos q gostam de manter as aparências, ela msm n registrou nenhuma foto com a familia durante esses tempos, so soubemos pela irmã q gosta de pagar de familia perfeita

2 horas atrás, Dragon disse:

É, mas eles tentam manter as aparências. 

Eu acho que todo mundo ali passa pano pros abusos do velho, deve ter sido assim desde sempre. Eles tentam manter a família unida acima de tudo. A JL é uma que já falou em entrevista que apesar de alguns problemas, todos são unidos, e pior que já nem sei se ela mentiu. Desde o ano passado a Britney tem visitado bastante.o rancho da Lynne e o Jamie já foi visto por lá tbm...

É complicado entender.

Esse tempo todo a gnt achando que If U Seek Amy era sobre a hipocrisia do USA mas é sobre a hipocrisia da familia dela

n

3 horas atrás, mota disse:

Mais se basear por fotos de igs é muito nada haver gnt, se ela tivesse de bem com o pai,nunca teria entrado pedindo a saida dele da tutela... qm acha q sabe da vida de alguem pelo ig so lamento,ainda mais os famosos q gostam de manter as aparências, ela msm n registrou nenhuma foto com a familia durante esses tempos, so soubemos pela irmã q gosta de pagar de familia perfeita

Mas se eu fosse me basear apenas em IG de fato nem da Britney daria pra falar, vide o dela que é todo fake com material velho passado por novo, os vídeos tensos, as histórias que não batem, etc...

Nesses posts da JL que eu coloquei e em vários outros mostra simplesmente que eles têm uma relação, convivem, se vêem. A Britney está brincando num deles e o pai está ao lado, ela não parece incomodada e se tem uma pessoa que não consegue fingir quando está incomodada, é ela.

Os fãs juraram por meses que Lynne não estava nem olhando na cara do velho e isso não é a realidade. 

Da Britney tbm comentavam que não falava mais com o velho depois da internação, mas o que foi divulgado foi que ela estava no apto dele quando o Sean foi agredido. O que quis mostrar com os posts é que eles mantém essa imagem de família de comercial de margarina.

Essa naturalidade que eles demonstram não é nada natural. Os Spears sempre tiveram um lar abusivo, segundo a própria Lynne relata no livro dela, mtas coisas eles devem passar pano pq são conservadores e normalizam certos comportamentos que nós acharíamos absurdos.

A Britney pode ter uma relação de amor e ódio com o pai, mas talvez pelo bem da família engula muita coisa. 

3 horas atrás, Juíza Brenda disse:

Esse tempo todo a gnt achando que If U Seek Amy era sobre a hipocrisia do USA mas é sobre a hipocrisia da familia dela

n

O pior é que nem a própria família dela deve ter entendido a crítica do clipe. Rednecks.