Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

Pessoal sem querer ser chato e pessimista... Mas a Jodi continuando como tutora da Britney não seria algo bom pro velho nojento? Uma vez que foi ele que escolheu ela pra substitui-lo?! Sem contar que essa fulana foi envolvida em coisas erradas também referente a tutelas?! Ou eu tô confundindo?!

E outra, será que vão dá importância e investigarem os muitos milhões desviados e roubados etc e tal?! Não tem como ficar "só nisso" de 57 milhões de fortuna... e outra a patolina TEM que sair da função em que foi colocada a respeito do dinheiro também... enfim as noticias são animadoras.. mas ainda me preocupo com muitas coisas... Continuo nas orações pra que tudo se resolva da melhor forma.. 

3 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Pessoal sem querer ser chato e pessimista... Mas a Jodi continuando como tutora da Britney não seria algo bom pro velho nojento? Uma vez que foi ele que escolheu ela pra substitui-lo?! Sem contar que essa fulana foi envolvida em coisas erradas também referente a tutelas?! Ou eu tô confundindo?!

Tô achando que o cenário todo mudou esse ano. Ano passado talvez eles tenham pensado que o movimento ia esfriar ou eles iam conseguir contê-lo, esse ano tomou outras proporções e finalmente saiu da bolha dos fãs de cultura pop. Eles estão realmente sentindo a pressão, prova disso é o advogado dela finalmente cumprindo seu papel e o movimento sendo citado nos documentos com imagens e tudo.

Com isso tudo, acho difícil a Jodi arriscar o próprio pescoço pra obedecer o Jamie, principalmente se a juíza acatar a substituição dele pela Bessemer Trust na tutela financeira (o que é bem provável), já que eles vão passar a monitorar tudo tornando difícil de ela "aprontar". Também acho que o plano da Britney não é manter a Jodi, é coisa temporária pra juíza aceitar os outros pedidos dela com mais facilidade. Acredito que depois da remoção do Jamie ela vai pedir o fim da tutela de vez.

5 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Eu já disse hoje que eu amo o fórum rebellion? Nossa, os principais informantes desse fórum foram essenciais e a movimentação dos membros fora do fórum foi essencial também, sou grato!

sim, a anos nao saio daqui e lembro direitinho do começo dessa agonia toda, estamos vencendo finalmente

4 minutos atrás, Criminal disse:

Tô achando que o cenário todo mudou esse ano. Ano passado talvez eles tenham pensado que o movimento ia esfriar ou eles iam conseguir contê-lo, esse ano tomou outras proporções e finalmente saiu da bolha dos fãs de cultura pop. Eles estão realmente sentindo a pressão, prova disso é o advogado dela finalmente cumprindo seu papel e o movimento sendo citado nos documentos com imagens e tudo.

Com isso tudo, acho difícil a Jodi arriscar o próprio pescoço pra obedecer o Jamie, principalmente se a juíza acatar a substituição dele pela Bessemer Trust na tutela financeira (o que é bem provável), já que eles vão passar a monitorar tudo tornando difícil de ela "aprontar". Também acho que o plano da Britney não é manter a Jodi, é coisa temporária pra juíza aceitar os outros pedidos dela com mais facilidade. Acredito que depois da remoção do Jamie ela vai pedir o fim da tutela de vez.

É faz sentido pensando assim... Ai torcendo MUITO para que tudo de certo! Ver ela finalmente livre será a maior de todas as conquistas!