Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

Cheguei atrasado, acho que cada um já disse um pouquinho de tudo que sentimos!
Eu abomino esse homem por tirar a liberdade e felicidade plena da Britney e de quebra ter tirado da gente tantos anos de desfrute do talento da lenda:ines3: vai pra pqp velho!

A resposta da Selena no vídeo que ela a citou na legenda ❤️

1BF8EBDA-FE1A-455D-96BE-60E9A7874479.jpeg

Acho q a maioria ja suspeitava q o advogado so começou a agir pela pressão do movimento, assim como a Brit viu que tem gnt que realmente a apoia e foi p cima, pq antes ela tentava mais n dava em nada, e tudo isso so foi possível por causa do movimento, se não fosse o movimento ter tomado essas proporções nada disso estaria acontecendo, e tem q continuar... todos envolvidos devem ta com o c*trancado...

Eu não vi o documento inteiro, mas vi que eles colocaram uma parte dessa entrevista do Jamie. https://pagesix.com/2020/08/01/britney-spears-dad-calls-freebritney-a-conspiracy-theory/?utm_campaign=SocialFlow&utm_medium=SocialFlow&utm_source=NYPTwitter

Ele fala que é "teoria da conspiração" e uma "piada" e no documento o advogado usa as mesmas palavras, mas negando. Usaram a entrevista do Jamie e a Britney respondeu ele indiretamente (bem direta) em um documento pra enviar pra juíza. Os refrescos. :fuma: Deve ter muita coisa que ela vê, discorda, mas não tem voz pra falar sobre. Nessa caso, ela respondeu indiretamente por meio do advogado da corte.