Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

21 minutes ago, Criminal said:

Não deve ser ele mas eu fiquei desconfiado kkkkkkk observo.gif

Uma conta curtiu um post meu aí eu fui xeretar e não tinha user (era aqueles genéricos que o twitter dá), nome, post nada, só curtia coisas do #FreeBritney, aí eu fui ver quem ele seguia e as primeiras contas eram dos jogos que os meninos gostam e desses youtubers gamers, tive que mandar dm observo.gif

Ele respondia na hora, aí perguntei como descobriu o movimento e demorou a responder, deu uma resposta genérica. Fui conversando e descobri que ele tinha 14 anos, a idade do Sean. Aí eu gelei e perguntei se ele fazia 15 esse mês (o sean faz 15 agora em setembro), aí ele disse que em 2 meses aí eu deduzi que não era né. Aí falei "pensei que vc era o filho dela", "ele" riu e disse que era uma menina, aí eu falei "Sean vc é trans? Rainha". A gente riu dnv e logo encerrei a conversa. Aí depois a conta foi excluída e voltei a pensar que poderia ser ele pq a conta existia desde março de 2019 e foi excluída logo naquele momento que eu desconfiei que era o Sean observo.gif

Nunca vou saber né observo.gif

Vai saber! Estranho né?  Eu não duvido! Acho que eles estão cada vez mais se importando e se informando com o caso, já não são mais crianças. Pena que foi deletado! 

Agora, Stronger85 disse:

Vai saber! Estranho né?  Eu não duvido! Acho que eles estão cada vez mais se importando e se informando com o caso, já não são mais crianças. Pena que foi deletado! 

Eu tenho os prints mas a conta ter sido apagada só me fez desconfiar mais kkkkk observo.gif

Se for ele foi muito educado e preocupado com a brit observo.gif

RESUMO:

A Britney nuca teve voz para poder falar o que pensa/quer.

" Eu digo a eles o que eu gosto
O que eu quero
O que eu não quero
Mas toda vez que faço isso, eu sou corrigida"

overprotected - 2002

Agora que o freebritney explodiu e não tem mais pra onde correr, o jogo "parece'' que começou a virar.

então a Britney usou os tribunais para abrir os documentos oficiais e falar com a gente através deles.

que orgulho dessa mulher

7 minutos atrás, Outrageous disse:

E o ingham comeu o cu da juiza brenda indiretamente e colocou ela contra a parede, falando que ela vai ter que escolher entre uma empresa renomada e o velho caquetico do wallet kkkkkkkkk

O soco no cólon necrosado, nem suborno vai adiantar 

2 minutes ago, Criminal said:

Eu tenho os prints mas a conta ter sido apagada só me fez desconfiar mais kkkkk observo.gif

Se for ele foi muito educado e preocupado com a brit observo.gif

Sim! não teria razão pra deletar se não fosse ele. 

lembro que quando eles vieram para Orlando, ele era mesmo todo educado, calmo e na dele. O Jayden -talvez por ser mais novo- ele era mais infantil, ficava fazendo poses, brincando com um boneco, etc.

Neste encontro eu nem olhei na cara da Jamie Lynn, pra mim ela nunca foi nada, eu acho a Felicia mais importante na trajetória da Britney do que a própria família. A Lynne é linda pessoalmente, baixinha e tem uma energia gostosa. 

3 minutos atrás, Stronger85 disse:

Sim! não teria razão pra deletar se não fosse ele. 

lembro que quando eles vieram para Orlando, ele era mesmo todo educado, calmo e na dele. O Jayden -talvez por ser mais novo- ele era mais infantil, ficava fazendo poses, brincando com um boneco, etc.

Neste encontro eu nem olhei na cara da Jamie Lynn, pra mim ela nunca foi nada, eu acho a Felicia mais importante na trajetória da Britney do que a própria família. A Lynne é linda pessoalmente, baixinha e tem uma energia gostosa. 

Ai tudo me leva a crer que era ele, mas outra parte de mim diz que é ilusão da minha cabeça observo.gif

Quando estávamos falando sobre a situação dela, ele disse "Ela nunca fez mal a ninguém", me passou tanta certeza e tristeza observo.gif