Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.

Recommended Posts

3 minutes ago, Gus said:

Essa notícia tem que fazer muito barulho, subir tag e no twitter e ver se agora os famosos vão começar a apoiar mais abertamente Secret Story 5 (9) Portugal 

Concordo! Tem que estar em tudo que é lugar! Os tiktokers já tem que fazer vídeo sobre isso! Subam hashtags e coloquem em roda de macumba, mas isso tem que ser divulgado! 

Agora, Britney Lanças disse:

“Eu ainda vou escrever um livro, um bom e misterioso livro” - Britney 

ja quero na minha mesa!!! livro + documentario saindo após o superbowl junto com novo album

4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Queria tanto, mas tanto ver um vídeo da Britney falando sobre o movimento, seria um divisor de águas. É estranho entrar no Instagram dela e não ver ABSOLUTAMENTE nada sobre, como se nada disso estivesse acontecendo por trás das cortinas.

Acho que esse momento tá chegando

15 minutos atrás, Stronger85 disse:

O que ele disse?! 

Não deve ser ele mas eu fiquei desconfiado kkkkkkk observo.gif

Uma conta curtiu um post meu aí eu fui xeretar e não tinha user (era aqueles genéricos que o twitter dá), nome, post nada, só curtia coisas do #FreeBritney, aí eu fui ver quem ele seguia e as primeiras contas eram dos jogos que os meninos gostam e desses youtubers gamers, tive que mandar dm observo.gif

Ele respondia na hora, aí perguntei como descobriu o movimento e demorou a responder, deu uma resposta genérica. Fui conversando e descobri que ele tinha 14 anos, a idade do Sean. Aí eu gelei e perguntei se ele fazia 15 esse mês (o sean faz 15 agora em setembro), aí ele disse que em 2 meses aí eu deduzi que não era né. Aí falei "pensei que vc era o filho dela", "ele" riu e disse que era uma menina, aí eu falei "Sean vc é trans? Rainha". A gente riu dnv e logo encerrei a conversa. Aí depois a conta foi excluída e voltei a pensar que poderia ser ele pq a conta existia desde março de 2019 e foi excluída logo naquele momento que eu desconfiei que era o Sean observo.gif

Nunca vou saber né observo.gif