Ir para conteúdo



OFICIAL: Samuel, advogado da Britney, protocola petição afirmando que ela APOIA e agradece o movimento #FreeBritney e quer curatela exposta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 406
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Screenshot_20200904-191937_Instagram.jpgmaquiador de slumber party (amigo do Whey) se manifesta de novo.

Pra quem quiser acreditar, ele diz que assim que o papai sair de cena, ela será livre.

Hmm

Aí aí. Me nego acreditar que tudo isso faz parte de um plano. 
 

Mas assim migx se isso for fachada seria MUITO fácil de notarmos. Iríamos ver que ela continuaria privada das coisas , sem falar abertamente sobre o que pensa .. com a mesma equipe .. Então realmente acho que não teria como eles fingirem que ela esta livre se de fato não estiver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Aí aí. Me nego acreditar que tudo isso faz parte de um plano. 
 

Mas assim migx se isso for fachada seria MUITO fácil de notarmos. Iríamos ver que ela continuaria privada das coisas , sem falar abertamente sobre o que pensa .. com a mesma equipe .. Então realmente acho que não teria como eles fingirem que ela esta livre se de fato não estiver. 

Só dele falar que sem o Jamie a liberdade vem praticamente num passe de mágica, já fica com aquele cheiro de mentira no ar. Veremos.

Eu acho que notar a grande maioria notaria, mas generalizando, Britfã quando quer bancar o cego não tem oftalmo que ajude. A fanbase já está cansada dessa história toda e vai se segurar em qualquer cordinha de esperança... No ano passado já espalharam que a Britney tinha ficado mais livre depois de comparecer a audiência, mas ninguém nem soube o que foi discutido lá. 

A Britney voltando pra estúdio de música + ensaios + anúncios de shows, muita gente não vai mais querer saber de Jodi, Lou e todo esse processo tortuoso.

A parte que me acalma um pouco é que agora o caso está mais nos olhos do público em geral, não está apenas entre nós fãs. O povo não vai normalizar se as coisas não ficarem mais claras, mas eles precisam saber mais sobre outras pessoas ligadas a conservadoria além do Jamie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos fãs que acham que dps do pai sair ela vai ta livre 100% são burros( me desculpem), é obvio que nao... o pai no momento afeta ela em tudo, sera uma das vitorias ele sair, a outra sera a lou taylor afastada de tudo e a outra a jodi saie e a Brit fora da curatela.

Mais aos fãs q acham q.isso tbm é armação p amenizar as coisas são iguais aos do primeiros grupo, sempre vai ter aqueles biscoiteiros, e esse maqueador é um deles.. se os fãs querem da biscoito a ele e dps quebrar a cara, dps n joguem as frustações de vcs em cima da Britney,como fizeram com o deserto tour, pq um insider falou q teria apresentação 

Acho q temos q ter um meio termos, podemos ficar felizes com essa jogada do advogado dela mas mantermos o pé no chão e ficarmos ligados, temos q.entender q essa virada no jogo aconteceu pela pressão do movimento,.e a pressão tem q continuar ate isso acabar....ainda  está longe de acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2020 at 15:05, Britzman disse:

Eu tbm me faço muitas perguntas. Mas as respostas só virão quando a própria Britney falar , afinal até hoje tudo que sabemos é por terceiros , até mesmo o apoio ao movimento ela não pôde expressar verbalmente ainda.. 

Quanto ao Instagram até onde eu sei eqto ela estiver na tutela eles podem definir se ela pode usar ou não. Então acredito que ela só vá ter controle 100% caso seja livre ou se a Jody ficar permanente e não se importar em ela ter acesso total a internet.  Pq essas restrições todas são por culpa do velho. 

se em breve surgir o que espero, a contratacao de uma equipe nova de entretenimento pra cuidar da carreira dela inclusive pessoas novas q n tenham nada a ver cm a tristar pra cuidar das redes sociais etc.. acho que sim ela vai poder usar integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2020 at 15:16, Juíza Brenda disse:

tão bom quando tudo começa a fazer sentido ne?

 

parou o tratamento dos dentes

usava roupa básica

nao lavava o cabelo

 

 

tudo pra mostrar pro mundo que tava presa sem poder fazer nada que gostava

  

exato, e tudo na nossa cara o for the record ali explicito kkk e o tempo inteiro a gente cego, precisou de anos pra gente confirmar o que so era uma noia de fã, eu fico chocado quando paro pra pensar o tanto de sinais q ela ja deu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aqui assistindo os vídeos do último show da POM, a Brit toda emocionada, imagino quantas coisas deveriam estar passando na cabeça dela naquele momento que, provavelmente, já sabia do que estava por vir.

Só consigo desejar o melhor pra ela, ou seja, a liberdade. Que ela só volte aos palcos quando ela saia dessa situação que ninguém, muito menos ela, merece passar.

Hora de deixar um pouco o lado “fã” de lado, que está louco por músicas, clipes, turnê novos e pensar mais na Britney ser humano, a Britney ser humano que pelo visto a equipe, os pais e toda a família não enxergam há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mota disse:

Os únicos fãs que acham que dps do pai sair ela vai ta livre 100% são burros( me desculpem), é obvio que nao... o pai no momento afeta ela em tudo, sera uma das vitorias ele sair, a outra sera a lou taylor afastada de tudo e a outra a jodi saie e a Brit fora da curatela.

Mais aos fãs q acham q.isso tbm é armação p amenizar as coisas são iguais aos do primeiros grupo, sempre vai ter aqueles biscoiteiros, e esse maqueador é um deles.. se os fãs querem da biscoito a ele e dps quebrar a cara, dps n joguem as frustações de vcs em cima da Britney,como fizeram com o deserto tour, pq um insider falou q teria apresentação 

Acho q temos q ter um meio termos, podemos ficar felizes com essa jogada do advogado dela mas mantermos o pé no chão e ficarmos ligados, temos q.entender q essa virada no jogo aconteceu pela pressão do movimento,.e a pressão tem q continuar ate isso acabar....ainda  está longe de acabar

concordo totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...