Ir para conteúdo


Linguagem Corporal da Fada


tiesto demoni

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, sury disse:

eu fico pensando que só vamos saber como ela se sente mesmo quando isso tudo acabar. fato que os vídeos dela estao mesmo estranhos e obscuros, mas até nos videos antigos q ele mostra, por mais q ela esteja visivelmente mais tranquila eu nao sinto uma verdade sabe? me parece uma britney que ela mesma criou pra conseguir passar por essas situações.

mal vejo a hora disso tudo acabar logo

Eu tbm acho os vídeos antigos estranhos e fakes, mas o que me passa é que a vibe mudou mais depois da internação. Agora parece que a Britney faz uma paródia do que as pessoas acreditam que ela seja, nem comento as legendas pq né, ou antes ela nunca escreveu nessa conta ou quem escreve hoje em dia não é ela.

Ainda é pior que devem ter visto vários comentários sobre a Britney com cara de enterro naqueles vídeos e fotos na sacada, tiveram várias ano passado. Agora colocam o fundo da sala + vídeos no jardim e ela sorrindo em quase todos, parece ainda mais forçado. Me passa algo ruim.

Se tudo isso acabar muita coisa vamos ficar sem saber, acho que ela não vai admitir se for o caso de realmente não controlar as redes sociais e o objetivo de vários dos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Criminal disse:

Esse vídeo é ótimo, ele pega vídeos antigos do Instagram dela e destaca que antes todas as expressões condiziam, agora é como se houvesse uma desconexão entre os olhos e o resto do corpo, como se ela estivesse tentando mostrar algo que não está sentindo. E também os claros sinais de ansiedade/nervosismo que não existiam antes

Por isso que desde o ano passado os vídeos não me passam nenhuma autenticidade, naturalidade, nada. Só uma caricatura do que ela era. Não sei explicar o que, mas dá pra perceber totalmente a diferença dos vídeos e da forma como ela age.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu tbm acho os vídeos antigos estranhos e fakes, mas o que me passa é que a vibe mudou mais depois da internação. Agora parece que a Britney faz uma paródia do que as pessoas acreditam que ela seja, nem comento as legendas pq né, ou antes ela nunca escreveu nessa conta ou quem escreve hoje em dia não é ela.

Ainda é pior que devem ter visto vários comentários sobre a Britney com cara de enterro naqueles vídeos e fotos na sacada, tiveram várias ano passado. Agora colocam o fundo da sala + vídeos no jardim e ela sorrindo em quase todos, parece ainda mais forçado. Me passa algo ruim.

Se tudo isso acabar muita coisa vamos ficar sem saber, acho que ela não vai admitir se for o caso de realmente não controlar as redes sociais e o objetivo de vários dos vídeos.

eu tenho uma teoria de que ela simplesmente ta se recusando a fazer tuuuudo desde a última internação. eu tava dando uma olhada nos posts de 2017 e a vibe era beeeem diferente, as legendas eram diferentes e até bem escritas, e eu sinto que alí era a brit... aí aconteceu a internação e ela se emputeceu com tudo e largou de mão

agora ela deve estar sendo forçada a criar conteúdo. acredito que as edições nem seja ela que faz (ela é brega mas não acho que NESSE nível). ela grava os vídeos bem forçada e manda pra equipe e eles dão um jeito

passei a achar que ela tinha um certo controle da conta e não passou a ter mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sury disse:

eu tenho uma teoria de que ela simplesmente ta se recusando a fazer tuuuudo desde a última internação. eu tava dando uma olhada nos posts de 2017 e a vibe era beeeem diferente, as legendas eram diferentes e até bem escritas, e eu sinto que alí era a brit... aí aconteceu a internação e ela se emputeceu com tudo e largou de mão

agora ela deve estar sendo forçada a criar conteúdo. acredito que as edições nem seja ela que faz (ela é brega mas não acho que NESSE nível). ela grava os vídeos bem forçada e manda pra equipe e eles dão um jeito

passei a achar que ela tinha um certo controle da conta e não passou a ter mais

 

Ela realmente parece irritada em alguns vídeos, fica uma coisa meio passiva agressiva forçada pq não passa a impressão de que ela está afim de fazer. Se a pessoa não está com vontade não deveria fazer, com a Britney esses vídeos viraram obrigação, um "trabalho", é bem esquisito.

As edições devem ser feitas pela empresa que cuida das redes sociais dela, a crowd surf. Devem fazer de um jeito meio porco pra parecer que ela quem faz, meio amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...