Ir para conteúdo



Documentos revelam que Britney não tem problemas Mentais


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Tiago A disse:

Demência obviamente nunca foi, mas acredito sim que ela tenha algum problema mental menos grave, mas que tudo isso agravou-se com o tempo devido tudo que ela foi submetida.

Me corrijam se eu estiver errado: essa historia da demência só veio a tona depois do cancelamento da Domination, que rola até q ela foi internada pq estava se recusando a tomar o novos medicamentos, né?

Demência foi o que pai dela alegou q ela tinha p colocá-la na conservadoria, so que so vieram a toda recentemente, se eu n me engano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutes ago, Dragon said:

Transtornos de ansiedade se classificam como doença mentais, é só pesquisar um pouco que você vai entender melhor.

Existem gatilhos que causam a ansiedade, mas é um problema que a pessoa tem que tratar, como você colocou.

O problema nunca foi a Britney ter uma doença mental, o problema foi a alegação de demência, que ela claramente não tem pois não conseguiria trabalhar nessas condições. Nem tem alzheimer e é provável que não tenha esquizofrenia. Essas são condições favoráveis a aplicação da conservadoria.

E eu nem citei ansiedade você é quem está falando rs. Você é afoito demais, o que é irônico pq você mesmo vive cagando regra e dando verdades sobre o estado da Britney.

Aqui é médico pessoal e você limpador de piscina da mansão pra saber de tantos detalhes (errados) rs.

Querida então aponte qual o problema dela que você afirmou que ela tem! 
 

Ansiedade -que isso é óbvio que ela tem- basta ver nas reações dela, NÃO É classificada como doença. Não é porque está na categoria de saúde mental que seja uma doença. Você que deveria se informar melhor. Eu tenho ansiedade e sei do que estou falando, sou americano, moro nos Estados Unidos e sei do que estou falando. 
 

Se algum dia eu dei uma informação sobre a Britney - até mesmo sobre medicamentos- eu te garanto que não foi achismo, existia e existe fontes, a questão é não querer se colocar como o dono da verdade se achando o melhor amigo da sua diva, que alias você nunca nem deve ter a visto de perto, mas se diz saber ate do namoro dela.

me poupe, se poupe e nos poupe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tiago A disse:

Demência obviamente nunca foi, mas acredito sim que ela tenha algum problema mental menos grave, mas que tudo isso agravou-se com o tempo devido tudo que ela foi submetida.

Me corrijam se eu estiver errado: essa historia da demência só veio a tona depois do cancelamento da Domination, que rola até q ela foi internada pq estava se recusando a tomar o novos medicamentos, né?

Pois é, mas vamos combinar que a sociedade é em grande parte doente e quem n tem pode muito bem desenvolver, ainda mais essas celebridades. Vamos levar em consideração o tipo de vida que ela leva, pra mim ela tem a cabeça é muito boa! Hoje em dia é muito comum problemas como ansiedade e depressão. Até bipolaridade e transtornos de personalidades não são mais tabus como já foram um dia! Hoje sabemos que visitar um psicólogo ou uma terapia não é coisa pra maluco, mas é algo que mente e corpo pedem! Será que ela já fez esse tipo de consulta? Ou na primeira oportunidade tacaram ela num hospital psiquiátrico e doparam com medicação tarja preta? Medicação que acarreta dependência e gera inúmeras outras complicações e que só devem ser tomadas por quem realmente necessita! Enfiaram-na numa curatela e desviaram milhões de reais! Britney tinha que ser indenizada pelo Estado, deveriam devolver a guarda dos filhos dela e todo mundo envolvido nisso merece responder judicialmente. Seria um final feliz e um acalento para nós fãs que sofremos juntos:ines3:

Na hora que o cheirinho de cadeia se aproximar do velho quem vai alegar ser demente é ele! Seria um final digno de novela ele ser obrigado a recorrer ao mal que fez pra ela pra ter que fugir das consequências da sua própria ambição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stronger85 disse:

Querida então aponte qual o problema dela que você afirmou que ela tem! 
 

Ansiedade -que isso é óbvio que ela tem- basta ver nas reações dela, NÃO É classificada como doença. Não é porque está na categoria de saúde mental que seja uma doença. Você que deveria se informar melhor. Eu tenho ansiedade e sei do que estou falando, sou americano, moro nos Estados Unidos e sei do que estou falando. 
 

Se algum dia eu dei uma informação sobre a Britney - até mesmo sobre medicamentos- eu te garanto que não foi achismo, existia e existe fontes, a questão é não querer se colocar como o dono da verdade se achando o melhor amigo da sua diva, que alias você nunca nem deve ter a visto de perto, mas se diz saber ate do namoro dela.

me poupe, se poupe e nos poupe! 

Bom, só das nossas conversas deixa eu lembrar o que você já me afirmou de pés juntos:

- Britney está sedenta pra voltar trabalhar.

- a conservadoria não a obriga a trabalhar.

- Jamie não agrediu o neto (essa foi pesada hein).

Tem mais coisas, mas é isso que me veio agora. Você não tem certeza absoluta de nada disso.

E agora quem está afirmando, de novo, que ela tem ansiedade é você.

E eu não vou ficar nessa se é doença ou não é, você deve ter google em casa, faça uma pesquisa rápida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Pois é, mas vamos combinar que a sociedade é em grande parte doente e quem n tem pode muito bem desenvolver. Vamos levar em consideração o tipo de vida que ela leva, pra mim ela tem a cabeça é muito boa! Hoje em dia é muito comum problemas como ansiedade e depressão. Até bipolaridade e transtornos de personalidades não mais tabus como já foram um dia! Hoje sabemos que visitar um psicólogo ou uma terapia não é coisa pra maluco, mas é algo que mente e corpo pedem! Será que ela já fez esse tipo de consulta? Ou na primeira oportunidade tacaram ela num hospital psiquiátrico e doparam com medicação tarja preta? Medicação que acarreta dependência e gera inúmeras outras complicações. Que só devem ser tomadas por quem realmente necessita! Enfiaram-a numa curatela e desviaram milhões de reais! Britney tinha que ser indenizada pelo Estado, deveriam devolver a guarda dos filhos dela e todo mundo envolvido nisso merece responder judicialmente. Seria um final feliz e um acalento para nós fãs que sofremos juntos:ines3:

SIM, é exatamente isso, talvez eu não tenha conseguido me expressa bem. Desde 2003 falavam sobre uma possível bipolaridade dela e eu nunca ouvi Britney/equipe falar sobre fazer terapia ou consultas com psicólogos, ou se fazia resguardavam isso justamente por ser um tabu naquela época e ai no meio da confusão toda de 2007/2008 a jogaram numa tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dragon said:

Bom, só das nossas conversas deixa eu lembrar o que você já me afirmou de pés juntos:

- Britney está sedenta pra voltar trabalhar.

- a conservadoria não a obriga a trabalhar.

- Jamie não agrediu o neto (essa foi pesada hein).

Tem mais coisas, mas é isso que me veio agora. Você não tem certeza absoluta de nada disso.

E agora quem está afirmando, de novo, que ela tem ansiedade é você.

E eu não vou ficar nessa se é doença ou não é, você deve ter google em casa, faça uma pesquisa rápida. 

1- Sim ela está sedenta e não volto atrás no que eu disse, espere e vera

2- Não me recordo de ter afirmado isso, afinal isso foi documentado, mas adoraria que você encontrasse essa minha afirmação pra esfregar na minha cara e eu ter a oportunidade de assumir meu erro.

3- A conservadoria não a obriga a trabalhar, cadê o documento que mostra isso? Na própria gravação de áudio a Britney deixa bem claro que ela vinha sendo chantageada, pois usavam os filhos como moeda de troca. Tanto ela não é obrigada, que não está trabalhando agora. 
 

4- Afirmo que ela tem ansiedade porque você pode ter 5 anos de idade e ficar ansioso ao ter que falar em publico, você pode ter ansiedade porque está esperando um telefonema e por aí vai... nao é uma doença, mas uma condição, a maioria dos medicamento para ansiedade eles tem um prazo para ser usado, então deve ser parado. Uma doença mental... você tem que manter o tratamento talvez pelo resto da vida. 
 

5- Sim tenho Google

6- vou ficar na espera das minhas falhas em ter afirmado algo que não foi verdadeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo que eu entendi o documento fala que ela não tem nenhum transtorno DE DESENVOLVIMENTO, logo não justificaria uma tutela. Agora se ela tem algum OUTRO transtorno, de personalidade ou afetivo, que são praticamente comuns hoje em dia, isso não temos a confirmação, e também não nos interessa porque não justificaria uma tutela de qualquer forma se ela tivesse. Mas só pra pontuar que "problema mental!" é um termo bem amplo e tem gente misturando as coisas no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Stronger85 disse:

1- Sim ela está sedenta e não volto atrás no que eu disse, espere e vera

2- Não me recordo de ter afirmado isso, afinal isso foi documentado, mas adoraria que você encontrasse essa minha afirmação pra esfregar na minha cara e eu ter a oportunidade de assumir meu erro.

3- A conservadoria não a obriga a trabalhar, cadê o documento que mostra isso? Na própria gravação de áudio a Britney deixa bem claro que ela vinha sendo chantageada, pois usavam os filhos como moeda de troca. Tanto ela não é obrigada, que não está trabalhando agora. 
 

4- Afirmo que ela tem ansiedade porque você pode ter 5 anos de idade e ficar ansioso ao ter que falar em publico, você pode ter ansiedade porque está esperando um telefonema e por aí vai... nao é uma doença, mas uma condição, a maioria dos medicamento para ansiedade eles tem um prazo para ser usado, então deve ser parado. Uma doença mental... você tem que manter o tratamento talvez pelo resto da vida. 
 

5- Sim tenho Google

6- vou ficar na espera das minhas falhas em ter afirmado algo que não foi verdadeiro.

Na primeira frase você já está de afirmação e quer ter moral pra apontar o dedo pra outros que você acredita que "afirmam" coisas... Meu pai amado Kkkk. 

Você não sabe se Britney está sedenta, ninguém aqui sabe. Eu tenho meus achismos, tanto que eu nem disse qual problema que a Britney tem e não vem ao caso pq n justifica a tutela de mais de uma década.

Você me afirmou que a Britney não é obrigada, de onde você tirou isso eu não tenho ideia. A afirmação sobre a agressão tbm ocorreu, mas aí você se entende com sua consciência, não posso ficar ressuscitando tópicos aqui, é contra as regras do fórum. Então eu deixo você me passar como mentiroso, mas se não tiver um problema de memória você se lembra muito bem do que estou me referindo rs.

Se tem, vá pesquisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...