Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira

Recommended Posts

31 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Acho que se fosse o caso a própria Britney não estaria tão empenhada nisso já que ela mesma assinou a petição e quer o pai longe da tutela

Sim, isso é relevante. Mas, não sabemos quem está por trás da empresa!!! 

Independência financeira é totalmente diferente de liberdade. 

Acho que o controle será maior sob a fortuna. Se até agora a mulher foi dada como incapaz, quem dirá fazer grandes movimentações. Acho bobagem comemorar, quando na verdade ela continua presa. E pior ainda agora, sob controle de uma empresa!!

Eu espero que tudo isso seja pra melhor, de verdade.

Esse lance da carreira é bom, mas meio suspeito ter tanto foco assim. O Jamie sair é um primeiro passo mesmo, mas é um passo minúsculo perto do resto, não pode parar aí...

Eu comentei outro dia que não duvido jogarem o Jamie pra escanteio já que está com a reputação suja entre os fãs dela e o público no geral, pra dar a impressão de que ele é o único impedimento da liberdade da Britney. Quando não é.

Não adianta de nada ele sair, Jodi continuar, a carreira voltar e os projetos continuarem a ser tocados pela Lou Taylor, Dina Lapolt e Larry. A Britney ainda não teria a palavra final e os abusos continuariam.

Vou esperar mais pra me animar com algo assim. O Samuel ter mudado tanto de ideia pode ser medo da opinião pública, mas pode tbm ser uma estratégia de permanecer com a conservadoria de forma sorrateira. Veremoxx.

Enquanto todo mundo focava nos vídeos a lenda Britney Spears usou como jogada pra estudar o caso direitinho e vir com esse documento com nenhuma brecha pro Jamie... que mecanismo

Não podemos esquecer da lenda Sean Preston que irritou o velho e fez ele ser afastado da tutela

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu espero que tudo isso seja pra melhor, de verdade.

Esse lance da carreira é bom, mas meio suspeito ter tanto foco assim. O Jamie sair é um primeiro passo mesmo, mas é um passo minúsculo perto do resto, não pode parar aí...

Eu comentei outro dia que não duvido jogarem o Jamie pra escanteio já que está com a reputação suja entre os fãs dela e o público no geral, pra dar a impressão de que ele é o único impedimento da liberdade da Britney. Quando não é.

Não adianta de nada ele sair, Jodi continuar, a carreira voltar e os projetos continuarem a ser tocados pela Lou Taylor, Dina Lapolt e Larry. A Britney ainda não teria a palavra final e os abusos continuariam.

Vou esperar mais pra me animar com algo assim. O Samuel ter mudado tanto de ideia pode ser medo da opinião pública, mas pode tbm ser uma estratégia de permanecer com a conservadoria na surdina. Veremoxx.

Concordo, bons pontos. E eu acredito que isso é para acalmar todo mundo, quando na verdade o patrimônio e outras decisões só vão mudando de administrador. Um passo de cada vez, mas todos muito bem observados. Além disso, ver se ela avança ou não para a liberdade. 

9 minutos atrás, Pablot disse:

Concordo, bons pontos. E eu acredito que isso é para acalmar todo mundo, quando na verdade o patrimônio e outras decisões só vão mudando de administrador. Um passo de cada vez, mas todos muito bem observados. Além disso, ver se ela avança ou não para a liberdade. 

Isso, tbm tô achando que é pra tentar apagar o fogo que só aumentou nos últimos meses, quando na realidade pouco vai mudar. E a Britney já está sem trabalhar há muito tempo, ano que vem a gravadora deve pressionar pra lançar qualquer coisa. Que essa velocidade do nada pra tirar o Jamie seja pelos motivos certos.

Ela primeiro precisa de autonomia sobre a própria vida, carreira pode esperar.

Gente pros que estão falando que a coisa só vai mudar de mão, na teoria sim, mas pra uma mão melhor, pensem, pra uma empresa como essa, a Britney será apenas mais uma cliente, não tem vínculo familiar ou segundas intenções. Eles sabem que se não fizerem um bom trabalho a Britney (e tutores por enquanto) podem simplesmente migrarem pra outro prestador de serviço. Acho que é um ótimo passo. Sem o Jamie como tutor pessoal e financeiro, quem irá se opor ao pedido de término da tutela? A Lou? Duvido kkkkk.

E pra quem questiona o motivo do Sam ter mudado de lado aparentemente, acho que o motivo é o próprio movimento, não foi magicamente. Imagina a mídia e fãs em cima dos seus passos profissionais? Eu tentaria ao máximo não fazer nadinha de errado.

1 minuto atrás, Domination disse:

Gente pros que estão falando que a coisa só vai mudar de mão, na teoria sim, mas pra uma mão melhor, pensem, pra uma empresa como essa, a Britney será apenas mais uma cliente, não tem vínculo familiar ou segundas intenções. Eles sabem que se não fizerem um bom trabalho a Britney (e tutores por enquanto) podem simplesmente migrarem pra outro prestador de serviço. Acho que é um ótimo passo. Sem o Jamie como tutor pessoal e financeiro, quem irá se opor ao pedido de término da tutela? A Lou? Duvido kkkkk

Sim, e imagine só o Jamie no papel de tutor colocou ela numa clínica contra sua vontade! Isso é algo grave que ele só fez por ser pai dela, um tutor de fora jamais arriscaria fazer algo do tipo e jogar toda reputação na lama. O fato dele ser pai dela dá aval a certos abusos por ele se achar dono dela acima de tudo. 

Por mais que não saibamos com quais intenções tudo isso está acontecendo, o Jamie não quer deixar de ser o tutor legal e não quer que as audiências sejam públicas. Alguma coisa não o agrada na movimentação atual e isso pode ser um bom indicio.

Veremos. 

E se Britney voltar a trabalhar, a situação só será realmente abraçada se ela se mostrar confortável diferente de anos anteriores e até mesmo poder responder perguntas relacionadas a esse assunto. Do contrário, caso toda essa movimentação seja apenas pra diminuir o movimento pode não ter o efeito desejado.