Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira

Recommended Posts

17 minutos atrás, Diana disse:

Pra quem tem o dinheiro administrado pela lou taylor e a rapaziada é uma evolução gigante né galera

A Bessemer Trust, fundada em 1907, é um escritório privado e independente que supervisiona mais de US $ 140 bilhões para mais de 2.500 famílias, fundações e doações. A empresa tem sede na cidade de Nova York e 19 escritórios regionais em outras partes do mundo.

Eh o que eu penso 

essa quadrilha vai começar a quebrar quando pararem de administrar o dinheiro dela 

e quando tiverem que transferir esse dinheiro que rombos vão aparecer e esse escritório de financias que vai agir em prol do dinheiro da britney 

eh o começo de desmantelar essa quadrilha 

Alguém lembra que na live do Bryan ele falou que antigamente era uma empresa que administrava e quando ele entrou viu coisas ~erradas~ lá? kkkkkkk pois se fosse meu dinheiro, eu confiaria muito mais em uma empresa do que na família, mesmo que a família fosse boa, não da pra misturar, da merda. Empresa se tiver algo errado você processa e fim. Vocês imaginam a Britney processando a família? Infelizmente, eu não.

Que seja a primeira de grandes mudanças por vir. ❤️

Pelo fato de ser uma empresa, sem interesses pessoais e familiares, que presta conta dos serviços que faz, é um bom sinal. Se for oque ela quer, tomara que consigam sim.

No site eles tem como produtos, gerenciamento de vida financeira, planejamento de fortunas e gerenciamento de investimentos !

Veremos!