Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira

Recommended Posts

Pra mim faz todo o sentido resolver o financeiro primeiro. Quando ela partir para mudar a curatela pessoal ninguém vai poder argumentar que o financeiro tá descontrolado e ela não vai dar conta. Vejo realmente como um primeiro passo positivo, deixando o ponto central por último pq dai não vão poder fazer grandes questionamentos. 

Eu acho que essa empresa entrando na jogada tudo vai começar a dar certo, é um empresa de nome e reconhecida por grandes no mundo então é bem capaz deles não fazerem besteira com isso. Sobre a Jodi não sei o que dizer mas o que entendi disso tudo ate agora ela deixa a Britney muito mais livre para fazer o que gosta....é aguardar.

33 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Eu acho que essa empresa entrando na jogada tudo vai começar a dar certo, é um empresa de nome e reconhecida por grandes no mundo então é bem capaz deles não fazerem besteira com isso. Sobre a Jodi não sei o que dizer mas o que entendi disso tudo ate agora ela deixa a Britney muito mais livre para fazer o que gosta....é aguardar.

Eles não vão querer queimar a reputação. Ainda mais seguido do movimento. É um tiro no pé. 

essa foi uma jogada de mestre da britney

ela afastando o jamie da tutela financeira, não vai ter ninguem mais pra se opor às vontades da britney

e faz muito mais sentido ter uma empresa especializada gerenciando uma fortuna

ainda mais que parece ser uma organização muito tradicional e competente, inclusive o dinheiro da britney deve ser uma merreca pra esse povo

Em 01/09/2020 at 23:10, Diana disse:

Ele pediu pra essa empresa entrar e atuar junto aos que estão comandando o dinheiro dela atualmente, pq é mais rápido

Mas ele faz uma série de pedidos gigantesca pra garantir poderes a essa empresa. Se for aceito:

Eles tem acesso a todos os documentos, extratos, transações e etc que sejam relacionadas com ela - estando no nome dela ou NÃO. Além disso, eles podem tomar todas as ações necessárias pra proteger os bens dela, tirar os poderes de um advogado de fazer decisões - incluindo médicas - sobre a vida dela,  peticionar ordens de restrição contra certas pessoas, ir atrás de oportunidades que a beneficiem indo de clipes, música, turnê, DVD e tudo desse ramo (mas não se limitando a isso), contanto que a equipe médica dela e a tutora da pessoa (agora a Jodi) aprovem. 

Em 01/09/2020 at 23:13, Diana disse:

Ele tb fala que como o Jamie instalou isso como uma tutela voluntária pela parte dela, ela pode pedir mudanças e que não quer de maneira alguma ele tomando conta do dinheiro dela sozinho (e reforça DE NOVO que isso não impede ela de pedir pra terminar a tutela futuramente) 

Em 01/09/2020 at 23:18, Criminal disse:

O Jamie basicamente enganou a Britney dizendo que a curatela acabaria depois da Circus Tour, o que fez ela "concordar" com tudo. Agora isso tá se voltando contra ele porque já que foi uma curatela 'voluntária' o atual desejo dela de removê-lo tem peso

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TINHA VISTO ESSE TÓPICO MUITO MENOS LIDO ISSOOOO 0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif

Em 02/09/2020 at 15:38, Criminal disse:

Já caiu o Jamie e a suposta doença, não tem motivo pra Juíza não aceitar, se não aceitar só vai provar a corrupção. Ela aceitando a Britney vai poder entrar com a petição pra terminar a curatela 

MORTA QUE A BRIT ENCURRALOU OS PORCOS IGUAL AS PAREDES NO CLIPE DE OVERPROTECTED AAAAAAAAAAAAA 0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif0OMHdVD.gif