Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira

Recommended Posts

18 minutos atrás, mota disse:

Acredito q essa empresa controlando o financeiro,automaticamente as empresas da Lou estão fora, ainda mais se descobrirem, então vão afastar todos numa tacada só,  ficando so o advogado e a Jodi, q acredito q sera mais fácil ela sair... ate pq o Samuel resolveu trabalhar dps do movimento

Espero que seja assim mesmo. Pra desmantelar esse esquemão será complicado. Deve envolver até a gravadora Sony/RCA, é muita coisa.

Que esse Samuel esteja mesmo trabalhando do lado certo, mas eu vou precisar de um tempo pra acreditar rs.

Eu achei essa parte MUITO IMPORANTE

A empresa poderá fazer tudo com os mais de US$57 milhões de dólares que poderá administrar: pagar impostos, advogar, obter documentos, representar Britney nos mais diversos compromissos financeiros, entre outros. O que mais chamou atenção é que, caso o pedido seja acatado, eles também poderão solicitar ordens de restrição contra civis que achem potencialmente danosos financeiramente (como Sam Lutfi, por exemplo). Eles também terão “poder e autorização para buscar oportunidades relacionadas a compromissos e atividades profissionais, incluindo, mas não se limitando a apresentações, gravações, vídeos, turnês, programas de TV e outras atividades semelhantes, desde que sejam aprovadas pelo conservador da pessoa e equipe médica do conservado.

Imagem

2 minutes ago, Criminal said:

Foi confirmado nos documentos que ela não tem doença degenerativa nenhuma, o que geralmente é a razão por trás de uma curatela MedicalBoldCrownofthornsstarfish-size_restricted.gif

Agora eu me pergunto..... Será que o Jamie vai responder algo por ter “criado” um laudo médico para então conseguir entrar com a tutela? 

Talvez isso não aconteça porque ela entrou de maneira voluntária, o que foi pessimo, mas é o que vai salvá-la de tudo isso no momento. 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Já caiu o Jamie e a suposta doença, não tem motivo pra Juíza não aceitar, se não aceitar só vai provar a corrupção. Ela aceitando a Britney vai poder entrar com a petição pra terminar a curatela 

Resumiu toda rs 

So quero que chegue a audiência logo pra eu ficar mais sossegado. Pq se essa vaca não aceitar vai ser muito escancarado. 

Mas acho que as coisas estão indo pro rumo certo mesmo. 

5 minutos atrás, Julio Madeira disse:

desde que sejam aprovadas pelo conservador da pessoa e equipe médica do conservado.

Pro bem e pro mal né... Ela não é parte da aprovação e sim a Jodi, tipo se eles quiserem assinar uma residencia não é ela que aprova, triste né 😐 mas quero acreditar que é pro bem e ela vai poder opinar mais

1 minuto atrás, Stronger85 disse:

Agora eu me pergunto..... Será que o Jamie vai responder algo por ter “criado” um laudo médico para então conseguir entrar com a tutela? 

Talvez isso não aconteça porque ela entrou de maneira voluntária, o que foi pessimo, mas é o que vai salvá-la de tudo isso no momento. 

No início de tudo foi assinalada a caixa "relações com demência" mas dizendo que ainda seria provado, mas nunca foi.

EETNTWCXsAEIcsA?format=jpg&name=medium

Agora tá assinalado claramente que ela não tem deficiência nenhuma Eg7A2aDVoAEL4Cn?format=jpg&name=900x900