Ir para conteúdo



(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutes ago, Pablot said:

Se você conseguir provar que não tem dedo do pai, da Lou, da família aí sim eu vou entender como progresso. Caso contrário, continuarei afirmando que a questão financeira é irrelevante e não passa de uma transferência.

Colocar uma empresa pra administrar a fortuna de uma mulher é insistir na sua incapacidade. 

É feio para a família manter algum membro gerenciando isso tudo. E não tem como afirmar que isso partiu da Britney. Se vocês acham que ela é constantemente medicada, que é uma pessoa fora de si... pq ela faria isso? A irmã foi atacada, abriu mão do gerenciamento e ninguém quer assumir a bomba. Pronto, contrata uma empresa que pouco se importa se ela é doente ou quer liberdade.

Também acho complicado afirmar que a tutela pessoal não é prioridade, sendo que serve para dementes. 

 

1- Se eu não estiver enganado, acho que é a primeira vez em que a Britney responde por ela, em um pedido sem ter alguém “falando por ela”, alias acho que é a primeira vez que ela assina (não sabemos dos outros casos se ela assinou) 

2- Administração financeira é algo muito comum, você entrega para profissionais que então irá guiar o destino dos investimentos. Se ela não entende disso então não faz sentido algum ela querer cuidar disso sozinha. 
 

3- Não sabemos o que está acontecendo agora, porém não acredito que ela esteja sendo medicada no momento, acredito que as coisas mudaram com a entrada da Jodi. 
 

4- Nunca soube que a JL havia sido colocada como quem administraria a fortuna da Britney kkkkkkkkk muito menos que por pressao publica tenha largado esse osso kkkkkkkkk. Acho que você está querendo dizer sobre ela ter sido nomeada para dividir a fortuna da Britney quando ela morrer. Que obviamente será removido possivelmente neste mesmo processo ou não. 
 

5- A empresa cuida da parte financeira, não da parte pessoal, eles querem saber se ela tem dinheiro e como fazer isso multiplicar e não se ela toma tarja preta e come bosta.

 

GENTEEEEEEEEEEE antes de criar perguntas e surtos, leiam, se informem para então poder surtar com os fatos,

eu disse FATOS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que a Bessemer pelo que foi investigado até agora cuida da finança de mais de 2000 famílias. Existe a credibilidade em jogo. Fora que a Britney já deve ter entrado em contato com eles, não foi uma escolha aleatória e do nada né...

Ademais, "tudo de uma hora pra outra"? Faz quase 2 anos dessa fase horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasb disse:

Fora que a Bessemer pelo que foi investigado até agora cuida da finança de mais de 2000 famílias. Existe a credibilidade em jogo. Fora que a Britney já deve ter entrado em contato com eles, não foi uma escolha aleatória e do nada né...

Ademais, "tudo de uma hora pra outra"? Faz quase 2 anos dessa fase horrível. 

 

Né?? Não é uma empresa igual a da Lou, que só existe por causa da Britney, é uma empresa que já cuida da fortuna de muita gente. "De uma hora pra outra" com o movimento #FREEBRITNEY no seu ápice esse ano, como assim gente? Pensem um pouco kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stronger85 disse:

1- Se eu não estiver enganado, acho que é a primeira vez em que a Britney responde por ela, em um pedido sem ter alguém “falando por ela”, alias acho que é a primeira vez que ela assina (não sabemos dos outros casos se ela assinou) 

2- Administração financeira é algo muito comum, você entrega para profissionais que então irá guiar o destino dos investimentos. Se ela não entende disso então não faz sentido algum ela querer cuidar disso sozinha. 
 

3- Não sabemos o que está acontecendo agora, porém não acredito que ela esteja sendo medicada no momento, acredito que as coisas mudaram com a entrada da Jodi. 
 

4- Nunca soube que a JL havia sido colocada como quem administraria a fortuna da Britney kkkkkkkkk muito menos que por pressao publica tenha largado esse osso kkkkkkkkk. Acho que você está querendo dizer sobre ela ter sido nomeada para dividir a fortuna da Britney quando ela morrer. Que obviamente será removido possivelmente neste mesmo processo ou não. 
 

5- A empresa cuida da parte financeira, não da parte pessoal, eles querem saber se ela tem dinheiro e como fazer isso multiplicar e não se ela toma tarja preta e come bosta.

 

GENTEEEEEEEEEEE antes de criar perguntas e surtos, leiam, se informem para então poder surtar com os fatos,

eu disse FATOS! 

Você me respondeu, então vou ter que dizer que não surtei e nem estou desinformado. Achei indelicado, e temos o mesmo nível de informação. Então, ambos somos desinformados. E estamos aqui para expor diferentes visões.

Acho que não teremos acesso a cada documento que ela assina. Sim, ela pode estar interessada em investir na bolsa. 

E mais uma coisa, fato é sinônimo de verdade. Então, até o momento fiz especulações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stronger85 disse:

1- Se eu não estiver enganado, acho que é a primeira vez em que a Britney responde por ela, em um pedido sem ter alguém “falando por ela”, alias acho que é a primeira vez que ela assina (não sabemos dos outros casos se ela assinou) 

2- Administração financeira é algo muito comum, você entrega para profissionais que então irá guiar o destino dos investimentos. Se ela não entende disso então não faz sentido algum ela querer cuidar disso sozinha. 
 

3- Não sabemos o que está acontecendo agora, porém não acredito que ela esteja sendo medicada no momento, acredito que as coisas mudaram com a entrada da Jodi. 
 

4- Nunca soube que a JL havia sido colocada como quem administraria a fortuna da Britney kkkkkkkkk muito menos que por pressao publica tenha largado esse osso kkkkkkkkk. Acho que você está querendo dizer sobre ela ter sido nomeada para dividir a fortuna da Britney quando ela morrer. Que obviamente será removido possivelmente neste mesmo processo ou não. 
 

5- A empresa cuida da parte financeira, não da parte pessoal, eles querem saber se ela tem dinheiro e como fazer isso multiplicar e não se ela toma tarja preta e come bosta.

 

GENTEEEEEEEEEEE antes de criar perguntas e surtos, leiam, se informem para então poder surtar com os fatos,

eu disse FATOS! 

NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA, arrasou muito. É super comum celebridades muito poderosas colocarem empresas pra gerenciar seu dinheiro. A gente tem que pensar bem antes de especular algo negativo sem nenhum fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WAGNER PINHEIRO disse:

NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA, arrasou muito. É super comum celebridades muito poderosas colocarem empresas pra gerenciar seu dinheiro. A gente tem que pensar bem antes de especular algo negativo sem nenhum fundamento.

Por gentileza, não encontrei dados sobre celebridades muito poderosas que contratam pessoas para isso. Gostaria muito de acreditar, e que a intenção é positiva sobre a fortuna que ela construiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Pablot said:

Você me respondeu, então vou ter que dizer que não surtei e nem estou desinformado. Achei indelicado, e temos o mesmo nível de informação. Então, ambos somos desinformados. E estamos aqui para expor diferentes visões.

Acho que não teremos acesso a cada documento que ela assina. Sim, ela pode estar interessada em investir na bolsa. 

E mais uma coisa, fato é sinônimo de verdade. Então, até o momento fiz especulações. 

Desculpa, não temos o mesmo nível de informação não, afinal você nem sabia qual o papel da JL nesta novela entre outros pontos.


Não acho que ela esteja interessada em investir na bolsa kkkkkkk

Voce acha que ter o nome em uma linha de perfumes é o que? O comercial da Pepsi foi o que? A Residência foi o que? O investimento não é só de remover já quantia em dinheiro e aplicar em algo, mas também em investir o nome dela em um projeto, trabalho, etc. 

Não direcionei a você a questão de surto, quando eu estou falando da pessoa que eu quotei eu sou direto.

eu teria dito “Então você para de surtar seu enlouquecido” 

Desculpa se você entendeu isso dessa maneira, mas não foi pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pablot disse:

Por gentileza, não encontrei dados sobre celebridades muito poderosas que contratam pessoas para isso. Gostaria muito de acreditar, e que a intenção é positiva sobre a fortuna que ela construiu. 

essa empresa , cuida das finanças de mais de 2.500 famílias no mundo todo, e empresas como Amazon e a Apple, é uma empresa muito séria e respeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...