Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

lucasb

(ATUALIZADO) Dentro do prazo, Samuel Ingham entra com petição para substituir Jamie da tutela financeira

Recommended Posts

Pra quem tem o dinheiro administrado pela lou taylor e a rapaziada é uma evolução gigante né galera

A Bessemer Trust, fundada em 1907, é um escritório privado e independente que supervisiona mais de US $ 140 bilhões para mais de 2.500 famílias, fundações e doações. A empresa tem sede na cidade de Nova York e 19 escritórios regionais em outras partes do mundo.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Love Me, Hate Me

Enem chegando, já estou sem esperanças de hit neste ano. Única coisa que vai me animar é a Britney livre mesmo. Espero que 2022 o hit venha! 

· 0 replies
    • Madonna Ciccone

E as Britney Gram (criadoras do FreeBritney) cobrando entrada para um evento, criado por elas, dia 12, onde vão falar de FreeBritney......... 

· 3 replies
    • DiegoPenaVega

Esse é um dos motivos que eu creio que a Britney não vai se aposentar. Mesmo em meio ao caos ela é assim:

· 2 replies
    • Madonna Ciccone

Já estao se preparando psicologicamente para as próximas audiencias com o Jamie e seu novo advogado expert em litigio?
      Esse processo é Britney vs James, e a abordagem dele deve mudar drasticamente, atacando a Britney, talvez até a expondo, e principalmente focar em atrasar e reverter sua liberdade.
      Litigio é como separação não amigavel que as partes brigam na justiça por bens e direitos.

Que Deus ilumine o Resengart e seus caminhos!! 
      · 9 replies
    • Gus

mds, gostei da nova da xtina
      · 3 replies
  • Who's Online (See full list)

There are no registered users currently online

• Create New...