Ir para conteúdo


Matéria do TMZ de 2008 sobre suposta reação de Britney à curatela


Criminal

Mensagens recomendadas

Eg2HRXCUYAYQjkh?format=jpg&name=largeEg2HRXEVkAAYuh3?format=jpg&name=medium

"Minutos atrás, Britney Spears fez duas ligações na ala psiquiátrica do UCLA e ficou doida no telefone ao saber que seu pai se tornou tutor de seu patrimônio. 

Com um sotaque britânico forte, uma Britney furiosa gritou (sobre seus pais): 'Estou tão cansada de tudo isso, eles podem ficar com a droga da casa e enfiá-la no c*. Na verdade, eles não podem não.'

Britney, que soava medicada, estava furiosa por seu pai ter se tornado conservador de sua fortuna. Ela gritava com toda sua força, às vezes impossível de entender. Em um momento ela gritou: 'Ninguém vai pegar minha casa. Quem é minha família?'

Britney disse que não quer seus pais perto de sua casa e que iria brigar com eles na justiça.

Ela tem a impressão que vai sair do hospital esta noite."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto um ódio tão grande do jamie e de todos nessa época , eles planejaram as coisas tão bem feitas para ela na época fosse parecer louca/viciada , se a gente for analisar janeiro de 2008 foi praticante um surto ‘planejado’ claro q ela tava desamparada mas olhem o ano de 2007 inteiro ela tava levando e se tivesse um apoio natural em 2008 teria Recuperado a estabilidade , mas enfim :clo8:  

Ele vai pagar por tudo :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Igs disse:

Eu sinto um ódio tão grande do jamie e de todos nessa época , eles planejaram as coisas tão bem feitas para ela na época fosse parecer louca/viciada , se a gente for analisar janeiro de 2008 foi praticante um surto ‘planejado’ claro q ela tava desamparada mas olhem o ano de 2007 inteiro ela tava levando e se tivesse um apoio natural em 2008 teria Recuperado a estabilidade , mas enfim :clo8:  

Ele vai pagar por tudo :clo8: 

É o que eu sempre falo uma conservadoria é a ultima das ultimas opções, eu acredito que ela precisava de uma interferência familiar naquele momento, mas isso não quer dizer colocá-la em "tutela", longe disso o que deveria ter acontecido era a família se aproximar dela, explicar algumas coisas que ela estava em duvida, dialogar sobre a situação dos filhos e a guarda deles, oferecer apoio a ela dizer que estão com ela e que ajudarão a ela conquistar a guarda dos filhos e tall. Isso é intervenção familiar, não o pai decidir por conta dele e de uma terceira pessoa Lou Taylor colocá-la numa situação de curatela, limitar a vida dela do jeito que fizeram e retirar os direitos civis dela. Isso foi um grande golpe pensando no DINHEIRO dela e não nela em sí. Acharam uma maneira fraudulenta de controlar ela muito mais que ela era em 1999 a 2004. Ela teria seguido sua vida normal, descansado, viajado tirado um tempo pra ela, trabalharia fazendo as coisas do seu jeito, teria trabalhos muito mais autênticos e reconhecidos pois ela só estava crescendo artisticamente e isso foi podado dela. Segui fazendo trabalhos artificiais e moldados pela equipe e pelo pai. Enfim antes tarde do que nunca né agora ela precisa estar forte e confiante pra dar um basta nisso, não há vitória sem guerra e nós sempre estaremos junto dela pro que ela vier a escolher futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...