Ir para conteúdo



ATT: Sam comenta | Pessoas relatam que Britney iniciou uma live de poucos segundos no Instagram do Sam


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Graças a esses fãs que sempre negaram tudo e sempre ficaram nessa posição defensiva que essa situação perdurou por tanto tempo 

 

sempre esteve na cara que ela era controlada e superprotegida. Anos atrás em 2012 eu criei um tópico aqui falando sobre a infeliz vida pessoal dela sem amigos e que ela mesma não tinha celular e que faziam anos que não víamos ela andando com um. Só faltou me crucificarem 

Ai amore, essa gente que fica negando tudo são os que mais sofrem, no fundo vários deles provavelmente pensavam o mesmo que você, mas não tinham coragem de dizer pq a vibe daqui sempre foi da fábula da positividade.

Eu comentava sobre a Lou Taylor e do Jamie não ser esse herói que pintavam e tbm era bem criticado, volta e meia alguém ressuscita tópicos passados e eu vejo hoje como tudo mudou por aqui. 

É bacana quando a pessoa muda de opinião e até admite com educação, mas outros nunca vão aprender, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 at 00:02, Tiago A disse:

ai gente, essa situação é tão dificil e eu não quero acreditar que só existam pessoas ruins e submissas a equipe/tutela ao redor dessa mulher. 

É meio óbvio que ele é submisso a eles. Deve ter tido um esquema em que ele tem que se submeter pra continuar com as benesses de ser o namorado da Britney Spears. 

E se nem a Britney ou a mãe podem contra eles, imagina se um moleque sem poder ou dinheiro poderia ir contra eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...