Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

ATT: Sam comenta | Pessoas relatam que Britney iniciou uma live de poucos segundos no Instagram do Sam

Recommended Posts

Ah, gente. Acho que foi acidental. Britney teve/tem inúmeras oportunidades de falar. A gente já viu ela com celular na mão trocentas vezes. Com certeza, há uma razão muito forte dela nunca se manifestar sobre isso, e não acho que seria agora, pelo insta do Sam, que ela faria isso. Outra coisa, cadê vídeo disso? O povo escuta o que quer, gente. Ainda mais nesse clima. 

Acho, sinceramente, que se ela quiser falar mesmo, não vai ser assim, numa live de insta. 

Eu acho que ela nem pode falar nada. Devem ter obrigado ela a assinar algum documento aí abrindo mão de tudo, e caso fale perde tudo. Sei lá, gente. Esse povo não dorme no ponto. Tanto q ela sempre se comunicou através de mensagens subliminares. Acho que algo que ela assinou a compromete. Só isso explica todo esse silêncio durante esses 12 anos .

13 horas atrás, Thi disse:

1. Ela pode não ser autorizada a mexer em celular, e ser vista mexendo em cel dos outros poderia causar problemas

2. ela não pode estar autorizada a fazer lives 

Creio que seja uma dessas alternativas o motivo dele ter agido de forma estranha 

Acho que de alguma forma isso poderia prejudicar ambos, mas espero que não aconteça nada... inclusive saudades da @Britney

Sim mas old que vão pintar ele como co conservador da tutela e amante da Lou depois dessa sem nem se esforçar pra entender o contexto

Engraçado que ninguém pensa na possibilidade dela querer se rebelar e ele -para a segurança dela- a impede de fazer isso. Você criticam o Sam Lutfi porque deixou ela ficar indo de 7/11 a 7/11 por todo o ano de 2007/2008, aceitaram aquela palhaçada que ela fazia se expondo a inúmeros paparazzis. Em 2020 vocês criticam alguém que sem nem saber o contexto do que aconteceu, vocês o julgam porque ele impediu ela de fazer algo que -até onde o freeBritney aponta- ela não pode usar celular ou estar ao vivo em nada sem autorização da equipe. Se isso não for protegê-la, eu realmente não sei o que foi. 

Uma coisa é não gostar do namorado dela, outra coisa é querer fazer dele vilao em tudo que faça. 

Duvido muito que ele tbm controla ela. Pelos vídeos dele falando dela, brincando com ela dá pra perceber que o negócio que ele quer é dar uma desanuviada nela, pra esquecer um pouco esse lance de tutela. Eu acho que ele tomou o celular tão depressa pq deve ter proibições dela fazer esse tipo de coisa enquanto corre o processo. Uma coisa alguns fãs precisam entender que antes de conhecer ela, o Sam já tinha esse lance de personal trainer online (basta puxar as postagens antigas de fóruns, sites, etc pouco antes de SP) e acredito que dificilmente ele faz parte da corja pq ele não ganha nada com isso, pq se ela não quiser ele, é tchau e bença. Trawick, Alexander, Eberson provam isso. Mesmo em tutela se ela não tá a fim é pé na bunda mesmo. Diziam que as traições reforçaram o fim desses relacionamentos, maaaaaaaaaaassss se fosse manipulação não acham que fariam de tudo pra botar panos quentes?? A Brit mesmo falou nos shows de Vegas, várias vezes, que o Eberson traiu ela. E o que aconteceu? Ngm sabe do traste hj... 

Eu me coloco no "benefício" da dúvida porque as situações são estranhas e todo o contexto é estranho e duvidoso.

Foi algo incomum e estranho, então não dá pra dizer que alguém está errado por pensar dessa forma. 

Assim como quem acredita que foi só um erro e ele tentou ajudar ela, também está certo em pensar dessa forma...

Porque, no final de tudo, ninguém sabe o que está rolando direito com a Britney e nem se quem está perto dela é confiável.