Ir para conteúdo



ATT: Sam comenta | Pessoas relatam que Britney iniciou uma live de poucos segundos no Instagram do Sam


Criminal

Mensagens recomendadas

@Garoto Fatal eu sei que a conversa nem é comigo, mas isso que você disse deles aparentarem serem felizes quando estão juntos, concordo mas acho que temos que levar isso como um grão de areia. Muito casal por aí vive de aparência nas redes sociais mas o relacionamento é um inferno, e ninguém termina por comodismo, não to falando que esse é o caso, mas acho que temos que ser mais espertos no sentido de desconfiar de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

''nunca moveu um dedo pra nada''- Como vc sabe, more? Mora lá em LA? Desculpa mas é difícil julgar dizendo que ele não faz nada pra ajudar. Acaso sabemos o que os dois conversam? Se ele for pago pela equipe, ela não faz ideia pq se souber, certeza que ela termina com essa relação.

Não sou defensor do Sam, mas ele está ao lado de quem eu amo, e ela aparentemente fica feliz ao lado dele, nos poucos momentos que vemos dos dois. 

Kkkkk me poupe, até agora ficou quieto e não falou nada 

 

não pediu pra participar do processo, diferente do jason trawick ex dela que virou co conservador e depois misteriosamente o relacionamento dos dois termina e ele é enxotado da família e assina termo de conficialidade, sendo sabido que eles pretendiam se casar e a família estava com medo de perder o controle dela 

 

Sam já entrou na vida dela de forma suspeita, uma vez que só se aproxima dela quem eles querem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô aqui querendo defender o Sam, mas não vamos surtar né? Se a Britney quisesse pedir socorro, ela n precisaria brincar com a cor da roupa ou esperar uma oportunidade pra pegar um celular e fazer uma live clamando ajuda! Ela n vive totalmente reclusa, ela já teve ns oportunidades claras de fazer isso! Obviamente que ela n faz porque isso envolve muita coisa, inclusive a conquista da própria liberdade e a guarda dos filhos! Se ela achasse que o Sam é alguém que n a apoia, ela n iria cogitar ter filho com ele! Ou simplesmente terminaria o relacionamento, liberdade pra isso ela tem. Posso tá errado, mas na minha linha de raciocínio isso não faz o mínimo sentido! Eu ainda acho o Sam tranquilo em responder pedindo para os fãs se acalmarem, muitos não dariam nem atenção ao surto coletivo!:gret25:

Mas eu entendo os surtos, essa curatela sem fim enlouquece qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey vai ter que tentar mais. Essa desculpa só meia dúzia de fã vai (querer) acreditar, mas o público em geral jamais vai cair nesse papo.

Aliás, ele escreveu tudo errado, deve estar mega nervoso com a situação. Que a Britney aceite fazer mais algumas esquetes de humor pra ajudar na limpeza do namorado rsrs.

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Vocês acham que um namorado dela que está com ela há 4 anos e vivência tudo isso e fica quieto não está a mando da equipe dela? 
 

só não enxerga quem não quer 

 

nunca moveu um dedo pra nada, inclusive acho tão estranho ela tão limitada em publicidade ter aparecido naquele evento com ele que até filmaram ela totalmente desconfortável (e que até uma mulher que estava lá comentou sobre isso da britney) 

 

fora os eventos que ela foi ano passado obrigada junto com ele 

Né? A essa altura só se engana quem quer mesmo. Quer gostar do cara? Blz, mas as desculpas que arrumam são fracas, falta criatividade pra passar os panos.

Todos vimos ela desconfortável em ambos os eventos. Mas vamos jurar que ela foi na premiere badalada por ser fã do Brad Pitt rs. :hihiney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Dragon disse:

Whey vai ter que tentar mais. Essa desculpa só meia dúzia de fã vai (querer) acreditar, mas o público em geral jamais vai cair nesse papo.

Aliás, ele escreveu tudo errado, deve estar mega nervoso com a situação. Que a Britney aceite fazer mais algumas esquetes de humor pra ajudar na limpeza do namorado rsrs.

Né? A essa altura só se engana quem quer mesmo. Quer gostar do cara? Blz, mas as desculpas que arrumam são fracas, falta criatividade pra passar os panos.

Todos vimos ela desconfortável em ambos os eventos. Mas vamos jurar que ela foi na premiere badalada por ser fã do Brad Pitt rs. :hihiney:

Como eu disse, todos os acontecimentos nos últimos tempos possibilitam que alguns fãs fiquem, sim, desconfiados do namorado dela.

Situações estranhas acontecendo, a família toda dela não presta, tudo às escondidas, Britney não fala um "ai" e sempre tem que ter alguém falando por ela - seja até pra explicar essa situação da Live. 

Então como querem que todo mundo em peso ache que o Sam é o alecrim dourado que veio pra salvar a Britney? Difícil né. 

Por isso ninguém deveria julgar ninguém por desconfiar dele. Gente, nem na própria família (que deveria ser a base de conforto, apoio e amor) ela pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

 

Como eu disse, todos os acontecimentos nos últimos tempos possibilitam que alguns fãs fiquem, sim, desconfiados do namorado dela.

Situações estranhas acontecendo, a família toda dela não presta, tudo às escondidas, Britney não fala um "ai" e sempre tem que ter alguém falando por ela - seja até pra explicar essa situação da Live. 

Então como querem que todo mundo em peso ache que o Sam é o alecrim dourado que veio pra salvar a Britney? Difícil né. 

Por isso ninguém deveria julgar ninguém por desconfiar dele. Gente, nem na própria família (que deveria ser a base de conforto, apoio e amor) ela pode confiar.

Pois é, e eu nem tenho problema com os "defensores" dele, tanto que nem fico quotando quando defendem o cara.

Eu só acho engraçado as desculpas que arrumam sempre que ele é "exposto". Tipo, eu já li que é super normal o fato dele usar da fama dela pra aparecer... Se a pessoa acha isso ok, mas eu não acho normal e nem preciso fingir pra provar alguma coisa.

E você mencionou a família, concordo, não dá pra confiar. E se eles podem ser alvos de especulações, o namorado naturalmente tbm será, é ele quem mais convive com ela hoje em dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Whey vai ter que tentar mais. Essa desculpa só meia dúzia de fã vai (querer) acreditar, mas o público em geral jamais vai cair nesse papo.

Aliás, ele escreveu tudo errado, deve estar mega nervoso com a situação. Que a Britney aceite fazer mais algumas esquetes de humor pra ajudar na limpeza do namorado rsrs.

Né? A essa altura só se engana quem quer mesmo. Quer gostar do cara? Blz, mas as desculpas que arrumam são fracas, falta criatividade pra passar os panos.

Todos vimos ela desconfortável em ambos os eventos. Mas vamos jurar que ela foi na premiere badalada por ser fã do Brad Pitt rs. :hihiney:

Graças a esses fãs que sempre negaram tudo e sempre ficaram nessa posição defensiva que essa situação perdurou por tanto tempo 

 

sempre esteve na cara que ela era controlada e superprotegida. Anos atrás em 2012 eu criei um tópico aqui falando sobre a infeliz vida pessoal dela sem amigos e que ela mesma não tinha celular e que faziam anos que não víamos ela andando com um. Só faltou me crucificarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...