Ir para conteúdo



Britney citada na intro de performance da Gaga no VMA


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Geovanni disse:

Eu sempre achei isso, ela é muito desengonçada kkkkkkkkkkkkkk mas os fãs fingem que ela é ótima! :ines1:na pior das hipóteses o quadril esfarelado leva a culpa:b:

Mas eu gosto dela, acho uma excelente artista e me parece um ótimo ser humano!

Se a Britney nos aparece dançando assim a fã base não perdoaria, o bônus que se tem por um ao vivo né. 

Nunca gostei muito dela, mas ouvi o chromatica e até que gostei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gosto da Gaga. Achei a performance muito boa (com exceção do feat com a Ariana, preferia a Miley ou a Xtina na música (e a algumas partes das danças foram bem fraquinhas)).

Chromatica é um álbum muito bom. 

E feliz que ela colocou um pedacinho de Britney na apresentação 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaga é uma dançarina meia boca, mas adoro a energia dela no palco. Ela faz literalmente tudo, até mesmo umas marmotagens desnecessárias. Pagaria um show dela só por isso.

 

Eu odiei o Traumática e essa ROM parede ter saído do Summer Eletrohits 2005, sabemos que só aconteceu por conta da Ariana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ley disse:

Porque será que não teve performance da dua lipa?:hmney:

Pq a MTV foi injusta e não indicou nem a Dua e o Harry nas principais categorias, então os dois "boicotaram" a premiação. Dua ainda venceu categoria técnica de melhor efeito visuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falando da dança da Gaga e da Britney. Gente, Gaga sempre foi essa dança mais freak e focando na voz, até por isso gosto pouco das performances dela, e a Britney sempre foi dança e tudo muito bem coreografado e ensaiado. 

E outra falando do corpo da mulher em pleno 2020, coisa q já falamos tanto, até mesmo por causa da Britney q já sofreu com isso. 

Evoluímos pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...