Ir para conteúdo



9 anos depois: o que vocês pensam dessa foto?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

É assustador mesmo. Pensar que ela sustenta muita gente , até quem a gnt nem imagina. Tudo por conta de um “golpe” que sofreu e parece estar ainda longe de acabar. 
 

Espero que ela siga firme e resistente, e q não volte a trabalhar enquanto estiver sob tutela. 
 

Embora isso me deixe triste , mas temos que pensar nela como ser humano agora e não mais como estrela/diva/popstar/ sejalaoquefor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

É assustador mesmo. Pensar que ela sustenta muita gente , até quem a gnt nem imagina. Tudo por conta de um “golpe” que sofreu e parece estar ainda longe de acabar. 
 

Espero que ela siga firme e resistente, e q não volte a trabalhar enquanto estiver sob tutela. 
 

Embora isso me deixe triste , mas temos que pensar nela como ser humano agora e não mais como estrela/diva/popstar/ sejalaoquefor. 

eles vão morrer de fome, migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Eu fico chocado que esse é o único registro da Britney com a Lou numa foto e a B está tão editada que parece que a colocaram ali no photoshop. Uma das fotos mais bizarras sem dúvida.

Eu não duvido mesmo, porque ela chega estar deformada nessa foto, até as proporções do rosto estão alteradas.

Todos sabemos que na era FF ela nunca teve esse visual, teve alguns momentos de beleza mas quase que se restringem aos clipes da era FF.

Cadê os editores profissionais pra acharem evidências de que ela foi adicionada ali? :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tiesto demoni disse:

190073_640.jpg 

A proporção dos braços é muito estranha. O braço esquerdo parece que tem al fui na coisa por trás.

Uma coisa curiosa que notei é que nessa fotos todos os outros estão se encostando, ou se apoiando um aos outros, mas na Britney não tem ninguém nem tocando nela. Nem ao menos o Larry, empresário, que está com as mãos nos bolsos :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...