Ir para conteúdo



Nova promo do VMA faz referência a Britney (what a surprise)


lucasb

Mensagens recomendadas

16 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Os Fighters são muito recalcados com a Britney, fico besta. Sempre dão um jeito de desmerecê-la pra enaltecer a Xtina. Lembro que, quando a Billboard anunciou o Millenium Awards da Britney, eles surtaram horrores no Twitter. Segundo ele, a Xtina merecia mais por cantar ao vivo. E mais recentemente espumaram horrores com aquela lista da RS em que BOMT aparece como o debut mais memorável de todos. Na cabeça doente deles, Genie é muito maior.

Nossa sim, agora pra desmerecer a Britney dizem que pelo menos a Xtina está livre e eles não vivem de passado, como se ter regravado a música pra mulan não fosse coisa velha rs.

Eu já li tanta coisa nesses anos todos. Que a Xtina não teve tantos hits pq não faz música genérica como a Britney.

Que a Britney só hitou em 2008 pq ficaram com dó.

Que a Xtina ficou mais semanas acumuladas em 1 no hot 100, então BOMT seria o único hit verdadeiro da Britney.

Olha, é um absurdo maior que o outro. Não acho certo ficar provocando, apesar de que eles pegam ar muito fácil.

Gente imbecil existe em todas as fanbases, mas os fãs da Xtina ultimamente têm se superado. Um ou outro se salva, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Nossa sim, agora pra desmerecer a Britney dizem que pelo menos a Xtina está livre e eles não vivem de passado, como se ter regravado a música pra mulan não fosse coisa velha rs.

Eu já li tanta coisa nesses anos todos. Que a Xtina não teve tantos hits pq não faz música genérica como a Britney.

Que a Britney só hitou em 2008 pq ficaram com dó.

Que a Xtina ficou mais semanas acumuladas em 1 no hot 100, então BOMT seria o único hit verdadeiro da Britney.

Olha, é um absurdo maior que o outro. Não acho certo ficar provocando, apesar de que eles pegam ar muito fácil.

Gente imbecil existe em todas as fanbases, mas os fãs da Xtina ultimamente têm se superado. Um ou outro se salva, sinceramente.

Sim, sim, eles sempre apelam pra vida pessoal da Britney como argumento. Isso só mostra que até eles sabem que a carreira da Britney é muito maior que a da fsve deles não tem como rebater esse fato, o que sobra é fazer piadas sobre os problemas privados da Brit que não anulam os feitos que ela conseguiu durante a carreira. . Eu nem perco mais meu tempo batendo boca com fã da Aguilera, não vale a pena. E quando eles falam de música genérica, me pergunto se nunca ouviram o debut da "voz da geração", que é basicamente um descarte do BOMT, ou o Bionic, Lotus...  Quanto a viver de passado, nem pra isso a Xtina serviu já que não conseguiu se manter relevante na memória afetiva de ninguém. A geração dos anos 90/2000 caga lindamente pra ela, é como se nem existisse. Ela é a veterana mais fracassada, até a Avril tem mais engajamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...