Ir para conteúdo



Nova promo do VMA faz referência a Britney (what a surprise)


lucasb

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Dragon disse:

A cobra e a mão da performance da Miley de 2013. Momentos icônicos mesmo, não identifiquei mais nada sobre outras apresentações no vídeo.

Eu também gosto. A MTV ter dado poucos prêmios pra Britney nunca vai deixar de ser péssimo, a falta de indicações das últimas eras tbm, mas é bom que sempre lembram dos momentos dela na premiação pras novas gerações. Claro que eles precisam hypar o vma atual jogando as coisas mais memoráveis, mas poderiam forçar colocando momentos de outras.

Eu também passei a gostar dessa "obsessão" todo ano por ela. Acho, inclusive, que logo vão criar um prêmio com o nome dela referente à performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, lucasb disse:

Eu também passei a gostar dessa "obsessão" todo ano por ela. Acho, inclusive, que logo vão criar um prêmio com o nome dela referente à performance

Nossa, pensa que icônico seria. 
 

eu vejo como “homenagem”, não ligo de todo ano usarem a o nome dela, afinal é uma forma de mostrar ao público atual quem é Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dragon disse:

Meu pai, os fãs da Xtina nos comentários do segundo tuíte. A falta do que fazer, pior que é tudo idosa brigando por stan...

Amigo, essa música envelheceu como leite. Que a Lou descarte o remix e coloque na gaveta das colaborações com o Pitbull. 6Jcht1x.gif

Os Fighters são muito recalcados com a Britney, fico besta. Sempre dão um jeito de desmerecê-la pra enaltecer a Xtina. Lembro que, quando a Billboard anunciou o Millenium Awards da Britney, eles surtaram horrores no Twitter. Segundo ele, a Xtina merecia mais por cantar ao vivo. E mais recentemente espumaram horrores com aquela lista da RS em que BOMT aparece como o debut mais memorável de todos. Na cabeça doente deles, Genie é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Será que a Britney ainda ganha algum VMA? WB não ter sido indicada foi um mico, até os haters estavam esperando pelo menos uma indicação em alguma categoria técnica.

Wb e SP eles repetiram o erro grotesco de ela não ter ganho nada entre 1999 e 2005. Pra mim, foram as provas que eu precisava de que os 3 VMAs de POM foram only marketing de comeback. NUNCA consegui entender pq POM ganhou 3 de uma vez e nenhum outro dela antes e nenhum outro depois chegou perto disso. Woma e World Ends só ganharam mesmo pelo buzz das eras e WB/SP estão aí pra provar isso. Triste, né. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...